Ir para baixo
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Nick antigo YpJWrVg
[Reclamação] Nick antigo Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Nick antigo Empty [Reclamação] Nick antigo

Dom 3 Dez 2017 - 0:59
Seu nick: ZecaUrubu
Meu level: 00
Reclamação: Pra que você fecha o tópico se o problema não foi resolvido ainda ? Você diz que conversou com o Gerente e diz que o mesmo falou que é permitido usar um nick que não está mais em uso e logo em seguida você me envia uma MP dizendo que vai tirar o nick por consideração ? Não tem essa de consideração não parça, isso que você está fazendo é contra os direitos do Consumidor, eu paguei por esse nick e eu fui o primeiro a usar esse nick no servidor, portanto eu tenho o direito sim de reclamar. E já que você faz parte da Staff e você deve conhecer o servidor eu quero te fazer uma pergunta, é possível você logar no servidor usando um nick que já está em uso ? Porque até a época que eu jogava não era possível, agora eu não sei mas creio que ainda não é possível, e não vem com esse papo que o nick não está em uso que aí você tem o direito de usar não, o nick está registrado em minha conta e você não tem direito nenhum de usar.

Aqui vai o link de um tópico sobre o mesmo caso na qual o individuo foi obrigado a retirar o nick. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não feche o tópico até eu ver que você realmente retirou o nick, e caso você não retire, eu vou cobrar pelos os meus direitos porque isso é contra o Código do Consumidor, ou seja, é crime.
Volcann
Volcann



Novato(a)
50%

Nick in-game : Volcan
Mensagens : 18
Registro : 25/12/2016

[Reclamação] Nick antigo Empty Re: [Reclamação] Nick antigo

Dom 3 Dez 2017 - 1:39
Nem joga mais no servidor e ainda sim quer tomar conta do mesmo. Patético, se eu fosse o Micael continuaria com o nick e cagaria pra você, mostra o código do consumidor ai pra que a gente fique ciente.
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Nick antigo Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Nick antigo Empty Re: [Reclamação] Nick antigo

Dom 3 Dez 2017 - 8:19
Tópico movido para área correta.
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Nick antigo Empty Re: [Reclamação] Nick antigo

Dom 3 Dez 2017 - 8:42
Olha cara, se ligue, eu iria mudar o nick por consideração a você, mas vou ficar com ele agora, não esse de consumidor, sabe por que? Por que isso ai é um nome artístico, você não tem direitos autorais sobre esse nome, o Bruno me falou ontem que pode, se no seu tempo não podia, ai eu já não tenho culpa, no caso que tu mandou, o cara foi obrigado a tirar o nick "Medina", por ser sobre nome do player e ele ter direitos sobre o nome dele, nesse caso é diferente, algumas pessoas no servidor tiveram nicks que já foram usados e que estão em uso também, como o meu antigo "Stark", estava em uso um tempo atrás, vai ser o seguinte, todo tópico referente a isso que você criar será movido para lixeira, já te falei que o Gerente falou que pode usar nick estando em uso e que no caso que tu mandou era diferente desse, por tanto, reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Nick antigo Empty Re: [Reclamação] Nick antigo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos