Ir para baixo
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Sáb 2 Dez 2017 - 21:20
Nick in-game: Rosberg
Level: 2000
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: Guardian
Por que você acha que deve ser desbanido: Pode me explicar pq me banil? começa e me puxar depois me da ban?
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: .
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Sáb 2 Dez 2017 - 21:39
Explica ai, como você ficou mais de 26 minutos sem bloquear afk, parado, sem utilizar nenhum comando e sem falar nada no chat.
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Sáb 2 Dez 2017 - 22:09
Sou Obrigado á ficar falando no chat? ninguem falou cmg e quando vc falou eu estava conversando com uma moça aki no meu trabalho quando terminei vc tava me dando tapa até mandei sos, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
-Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar level sem estar presente no jogo;


Última edição por Rosberg em Dom 3 Dez 2017 - 0:26, editado 1 vez(es)
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Sáb 2 Dez 2017 - 22:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não vai me responder ok, vou resolver com o dono do servidor então.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Dom 3 Dez 2017 - 11:56
Veja o vídeo e me explique isso aí, 26:51 burlando afk, parado em cima do barco..
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Dom 3 Dez 2017 - 12:28
1°: Esse vídeo está cortado cade a parte que vc fala comigo e começa a trocar de prof e dar tapa?
2°: Me prova ai que eu estava ausente? sendo que minha print diz tudo, vc troca eu de prof e da tapa eu mando /sos vc me da ban  https://imgur.com/a/LhgjT .
3°: Na regra:  -Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar level sem estar presente no jogo;
4°: Se ficar ali parado desse BAN Ou é ilegal me explique vc por que eu n fui banido ontem, nem antes de ontem, nem 2016, 2015 e 2014? Por que sempre que não tenho nada pra fazer fico no barco mexendo no celular e etc, mas n fico ausente sempre to na frente do PC.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Dom 3 Dez 2017 - 12:51
Explica como ficou 26 minutos parado sem bloquear AFK, sua print não mostra nada.
Vou upar a parte que eu troco sua profissão, te chamo, e te dou tapa, depois de 26 minutos burlando.

Aguarde.
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Dom 3 Dez 2017 - 13:06
Burlando kkkkkkk vc é hilario se eu to no PC como estou AUSENTE, Já viu alguém responder AUSENTE? To começando a perder a paciência já.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Dom 3 Dez 2017 - 13:16
Para você bloquear o AFK é apenas 10 minutos, e você ficou 26 minutos parado.

Punição:
50% do level removido, aceita?
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Dom 3 Dez 2017 - 13:25
Você acha que eu vou aceitar punição pra uma coisa que eu não fiz? até parece. 
Agora Aonde tem regra que não pode ficar parado encima de barco ou em qualquer lugar?Só porque estou parado você quer dizer que eu to AUSENTE é?
Você me gravou atou-a por que me prova que eu tava ausente, sendo que eu mandei sos Porque você tava me dando tapa e trocando de profissão.
Já viu alguém AUSENTE Falar? eu nunca vi, se você já viu deve ser de outro planeta.
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Dom 3 Dez 2017 - 13:33
#Removido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Bart - Coordenador
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Dom 3 Dez 2017 - 13:40
Você sabe muito bem que ficar de F ou em cima de um barco em alto mar evita que bloqueia afk, e se aproveitou disso para ficar upando sem ter esforço, fica agora sob sua escolha se aceita ou não.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Dom 3 Dez 2017 - 13:43
O sistema de AFK do servidor entra quando o player fica 10 minutos parados sem fazer nada, ou seja o MOD em si lhe gravou 26MIN sem bloquear o AFK  um player mais antigo deve saber que ficar em cima de um barco e um modo de "burlar" este sistema.... Não existe regra  que proíbe de ficar parado a questão aqui é ONDE você estava e PORQUE não bloqueou o AFK o vídeo de 26MIN está mais que provado que estava burlando o sistema e o que determina isso e o local em cima de um barco...

Fazendo uma breve analise do vídeo e de sua print , você responde ele quase 5 minutos depois do vídeo  onde ele te grava das 21:47 até as 22:13 , você pode até estar próximo do PC olhando filmes e afins... Porém nao entrou em AFK....Ou seja você sabia que não tinha bloqueado e de certo modo se aproveitou disso...
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Dom 3 Dez 2017 - 14:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[P]obreLoko._. escreveu:O sistema de AFK do servidor entra quando o player fica 10 minutos parados sem fazer nada, ou seja o MOD em si lhe gravou 26MIN sem bloquear o AFK  um player mais antigo deve saber que ficar em cima de um barco e um modo de "burlar" este sistema.... Não existe regra  que proíbe de ficar parado a questão aqui é ONDE você estava e PORQUE não bloqueou o AFK o vídeo de 26MIN está mais que provado que estava burlando o sistema e o que determina isso e o local em cima de um barco...

Fazendo uma breve analise do vídeo e de sua print , você responde ele quase 5 minutos depois do vídeo  onde ele te grava das 21:47 até as 22:13 , você pode até estar próximo do PC olhando filmes e afins... Porém nao entrou em AFK....Ou seja você sabia que não tinha bloqueado e de certo modo se aproveitou disso...
Atá eu sou vidente pra saber que to sendo gravado? pra mim responder antes é? tenho bola de cristal não. 
E outra nunca recebi aviso algum sobre isso de ficar no barco. Se fosse pra levar ban por que não me banil ontem ou antes de ontem desde de quando eu tenho set de barco ? Sempre fiquei la de boa no meu canto sem mexer com ninguém, e nunca vi um aviso sobre akilo 
Por que eu ia ser banido se eu estava no meu PC me explica isso não to entendendo, nunca ia ficar afk porque eu estava ali, o que significa AFK = AUSENTE Certo? Como vou ser Banido ou punido Por uma coisa que ninguém falou sobre?
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Dom 3 Dez 2017 - 14:53
Vídeo mostra tudo.

Aceita a punição ou não?
LucasOld
LucasOld



Recém Inscrito(a)
50%

Nick in-game : LucasOld
Mensagens : 5
Registro : 29/11/2017

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Dom 3 Dez 2017 - 22:10
#REMOVIDO#

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
GabrielBR - Admin
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Ter 5 Dez 2017 - 8:47
Guardian escreveu:Vou upar a parte que eu troco sua profissão, te chamo, e te dou tapa, depois de 26 minutos burlando.

Aguarde.
Vou ter que aguardar até quando? 
To aqui me perguntando isso é pessoal ou você quer se aparecer?

Por que um dia antes de eu ser banido. Eu estava fazendo stunts com os caras do meu ts Randal,Knox,Phineas,Mith ai nos resolvemos parar uns ia tomar banho e os outros ia comer, eu falei pra eles vou esperar vocês voltar, fui para aonde eu fico quando n tenho nada pra fazer, do nada vejo que á Picutinhaa ia falar comigo e sai de perto achei estranho, logo apos começo a receber mensagens no meu ts, quando vou ver é o Wolf, ele fala manow o que você ta fazendo de errado, eu respondo nada to aki esperando os caras do meu ts voltar pq, ele diz o Guardian falou pro meu mozão sai de perto de você que ele ta gravando, eu falo ue mas n to fazendo nada, ai eu saiu do esc e mando sms para o Guardian /sms ta me gravando pq me achou lindo. 
Não era só você me falar não fique ai parado que pode ser banido? Eu simplesmente não ia ficar ali mais.  

Bom no dia seguinte to esperando JimCarrey setar minha base la de boa do nada recebo ajuda e o mesmo começa a trocar minhas profissões e me da tapa, mando /sos o que foi cara, nada dele me responder, mando outro /sos Você bugou meu jogo, do nada sou banido. 
 
-Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar level sem estar presente no jogo;
Se a Regra não serve para nada então melhor excluir ela, por que esta escrito que Burlar o sistema AFK sem estar presente no jogo, Se eu estive-se Ausente eu iria mandar /sos ? Com certeza eu não iria.
Agora se ele tivesse mandado sms ou ajuda pra mim eu não tivesse respondido ai sim eu estaria Ausente.
Agora você consegue entender o caso? Uma pessoa ausente escreve como?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Ter 5 Dez 2017 - 14:26
O que acontece voce ficou no barco para burlar o sistema AFK que bloqueia o UP LEVEL de quem está inativo in-game, o sistema bloqueia em 10 minutos de quem esteja parado, vc ficou no barco assim seu personagem ficaria sempre em movimento burlando o sistema AFK. De acordo com nossas regras é proibido e a punição padrão é metade do level removido.

Punição aplicada e conta desbanida.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Rosberg [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] Rosberg [ Guardian ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos