Ir para baixo
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]  Empty [ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]

Sáb 2 Dez 2017 - 14:11
Meu nick: Rosberg

Nick dos envolvidos: [PCC]pepe_foda

Level dos envolvidos: 454

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava na minha casa de boa, chega os cops invade a casa e me procura sem nem acertar ninguém, nunca vi atirar pra cima e tentativa de homicídio.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , https://imgur.com/QeKoeJt , https://imgur.com/3mrB4ch .
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]

Sáb 2 Dez 2017 - 14:23
O policial denunciado tem 24 horas para apresentar alguma defesa.
Schumacher_.
Schumacher_.



Experiente
70%

Nick in-game : [G2R]Schumacher_.
Mensagens : 123
Registro : 24/04/2017

[ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]

Sáb 2 Dez 2017 - 14:26
No meu ponto de vista vc teria apontado a sniper na minha casa,achei que fosse atirar,por isso coloquei como tentativa de homicidio,mil perdões
Schumacher_.
Schumacher_.



Experiente
70%

Nick in-game : [G2R]Schumacher_.
Mensagens : 123
Registro : 24/04/2017

[ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]

Sáb 2 Dez 2017 - 14:33
pepe_foda escreveu:No meu ponto de vista vc teria apontado a sniper na minha cara,achei que fosse atirar,por isso coloquei como tentativa de homicidio,mil perdões
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
 -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
 -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
 -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
 -Quando o usuário foge do contexto do tópico;
 -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
 -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Selected - Coordenador
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]

Sáb 2 Dez 2017 - 14:41
O policial só poderia procura-lo e prende-lo se ele tivesse atirado/ferido.

Será punido.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]

Sáb 2 Dez 2017 - 15:28
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]pepe_foda [ Rosberg ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos