[ Ban ] ProDeath [ Gabriel ]
2 participantes
- ProDeath
Experiente
Nick in-game : ProDeath
Registro : 06/06/2015
[ Ban ] ProDeath [ Gabriel ]
Seg 27 Nov 2017 - 19:23
Nick in-game: ProDeath
Level: 750
Motivo do banimento: CONTA FAKE
Membro da Staff responsável pelo banimento: Gabriel
Por que você acha que deve ser desbanido: Olá novamente NWD, qual o motivo de eu estar banido por fake se tem quase ano que não logo?, que bela recepção pra um players antigo.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Não tem prints
Level: 750
Motivo do banimento: CONTA FAKE
Membro da Staff responsável pelo banimento: Gabriel
Por que você acha que deve ser desbanido: Olá novamente NWD, qual o motivo de eu estar banido por fake se tem quase ano que não logo?, que bela recepção pra um players antigo.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Não tem prints
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [ Ban ] ProDeath [ Gabriel ]
Seg 27 Nov 2017 - 19:42
Eu só te dei ban porque no dia 01/10/2017 você logou com a sua conta ProDeath e viu que estava 12 horas preso e ao invés de pagar sua pena preferiu sair do servidor e criar um fake e fica andando por ai numa boa, e agora vem pagar de santo aqui no fórum?
Você vai ser desbanido e não vou aplicar nenhuma punição, mas na próxima vez seja mais educado quando for fazer uma revisão não faz aquele teatro de péssima qualidade que você fez na última ta ok?
A única pena que você vai pagar é a prisão que você já tinha antes de ser banido.
Desbanido.
Você vai ser desbanido e não vou aplicar nenhuma punição, mas na próxima vez seja mais educado quando for fazer uma revisão não faz aquele teatro de péssima qualidade que você fez na última ta ok?
A única pena que você vai pagar é a prisão que você já tinha antes de ser banido.
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos