Ir para baixo
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Pintachu
Mensagens : 110
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] Perda de Casa Empty [Reclamação] Perda de Casa

Qua 22 Nov 2017 - 17:10
Meu nick: [GSF]Pintachu

Meu level: 1144

Reclamação:
Venho aqui para fazer reclamação direto aos administradores, perdi minha casa de ID 7(Motivo não sei qual é) que agora ela é shop, penso que um dos motivos de terem tirado ela de mim é que eu logo pouco durante a semana, bom, tenho ela desde o inicio deste ano e sempre loguei na mesma frequência desde quando comprei ela, e eu sempre perguntava no /sos que quantos de leveis tinha que upar para não perder a casa, e sempre me respondiam que não tinha isso e falavam que o máximo de dias sem logar no servidor para perder a casa era 20/25 dias e a ultima vez que loguei no servidor foi dia 19/11 ás 10:06 e não se passaram 20 dias. Sei que entro pouco tempo no servidor, mas tento ficar o máximo de tempo que posso online durante a semana, e acho que isso não é motivo de tirar minha casa de mim.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Perda de Casa Empty Re: [Reclamação] Perda de Casa

Qua 22 Nov 2017 - 17:19
Sua casa foi liberada por falta de login, lembrando que são necessários no mínimo 10 leveis por mês para não constar como ausência também.

Quanto ao staff que lhe informou sobre as regras, ele poderia estar desavisado da regra ou na época ainda não existia a regra, pois ela é nova.

12 - Liberação de casas e empresas: Com intuito de haver oportunidade para todos adquirirem imóveis e empresas, jogadores que ficarem sem efetuar login no servidor durante um período de 20 á 30  dias, terão suas propriedades liberadas para compra dos demais jogadores.
12.1 -Em situações de banimento da conta do proprietário, a casa e/ou empresa será preservada até a resolução do caso.
OBS¹: Essa regra se aplica somente se o proprietário criar tópico em revisão de banidos antes dos 30 dias previstos.
OBS²:
 Visando o sustento do servidor NWD Games: algumas casas liberadas poderão ser adicionadas ao nosso shopping. 
OBS³: Visando a rotatividade de imóveis e também para que seja evitado que players façam apenas login para o registro de casa, o proprietário terá que ter upado no mínimo 10 (dez) leveis mensais o equivalente a 20 (vinte) minutos por dia, quem não tiver o mínimo requerido terá o imóvel liberado


Aguarde o responsável pela liberação da sua casa comparecer no tópico.
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Pintachu
Mensagens : 110
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] Perda de Casa Empty Re: [Reclamação] Perda de Casa

Qua 22 Nov 2017 - 17:21
Não, só essa mesmo. 
Fique atento aos staffs que respondam os /sos de forma incorreta ou não conseguem responder.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Perda de Casa Empty Re: [Reclamação] Perda de Casa

Qui 23 Nov 2017 - 0:53
Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Perda de Casa Empty Re: [Reclamação] Perda de Casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos