Ir para baixo
PesadeloFox
PesadeloFox



Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Mensagens : 108
Registro : 17/10/2017

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty [ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]

Ter 21 Nov 2017 - 15:25
Meu nick: PesadeloFox

Nick dos envolvidos: Squal_Killer

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
passei perto dele cara me boto procurado por dop ? lol doidao nem gosto de denunciar não mais o cara cismo que foi dop e bom ele levar uma punição para poder ler as regras pq fica foda assim tende ler la as regras la


2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]

Ter 21 Nov 2017 - 15:40
Policial denunciado tem 24 horas para apresentar uma defesa.
Squal_Killer
Squal_Killer



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Squal_Killer
Mensagens : 52
Registro : 29/11/2015

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty defesa

Ter 21 Nov 2017 - 17:33
Boa tarde Players igual este tem que ser banido por ser anti rpg uma prova sem nexo algum , procurei ele por dop porque a gente tava fazendo um ronda eu mais 3 policiais que podem vim aqui e comentar esse post tbm de testemunha se preciso , ele subiu em cima do carro e começou a pisar e danificar a viatura , DOP ,Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]

Ter 21 Nov 2017 - 17:39
Squal_Killer escreveu:Boa tarde Players igual este tem que ser banido por ser anti rpg uma prova sem nexo algum , procurei ele por dop porque a gente tava fazendo um ronda eu mais 3 policiais que podem vim aqui e comentar esse post tbm de testemunha se preciso , ele subiu em cima do carro e começou a pisar e danificar a viatura , DOP ,Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura

Tem provas? Se ter você pode publicar aqui para se defender das acusações da denuncia.


Última edição por GabrielBR em Ter 21 Nov 2017 - 17:40, editado 1 vez(es)
Squal_Killer
Squal_Killer



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Squal_Killer
Mensagens : 52
Registro : 29/11/2015

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]

Ter 21 Nov 2017 - 17:39
tenho testemunha serve ?
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]

Ter 21 Nov 2017 - 17:40
Squal_Killer escreveu:tenho testemunha serve ?
Não, tem que ter provas print ou vídeo.
PesadeloFox
PesadeloFox



Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Mensagens : 108
Registro : 17/10/2017

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]

Ter 21 Nov 2017 - 19:12
adm olha la no mapa kkkkkkk ronda as ideia dele no mapa so mostra nick dele mente de mais kkkkk posta ae  se vc tiver provas  mostrar 3 policiais com vc fazendo ronda quando me procuro te do minha grana toda no banco mano te do 20kk
Squal_Killer
Squal_Killer



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Squal_Killer
Mensagens : 52
Registro : 29/11/2015

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]

Qua 22 Nov 2017 - 8:52
voce tirou o print nem perto de voce eu estava meu amigo , eu nem sabia que voce ia me denunciar porque oque eu fiz e certo , se voce e anti rpg e não aceitou ser procurado o Problema e todo seu , adm avalia esse print dele e olha , nao tem nexo algum o cara fez errado e não aceita
Squal_Killer
Squal_Killer



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Squal_Killer
Mensagens : 52
Registro : 29/11/2015

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]

Qua 22 Nov 2017 - 8:55
se eu fui errado porque não tirou print no momento que eu estava perto de voce ja que eu estava errado ? esse cara merece e uma puniçao
PesadeloFox
PesadeloFox



Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Mensagens : 108
Registro : 17/10/2017

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]

Qua 22 Nov 2017 - 15:54
KKKKK FALO E NADA MDS esses nevinho adora mentirar n aguento isso eu ia tirar a denuncia mais deixa ai o cara n fala verdade adm ja deu 24horas sem provas pode fechar topico e punir por gentileza
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]

Qua 22 Nov 2017 - 15:55
Ta apressadinho em '-' já denunciou agora espera.

Já que o jogador denunciado não apresentou nenhuma prova para se defender das acusações, será punido.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]

Qui 23 Nov 2017 - 1:06
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Squal_Killer [ PesadeloFox ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos