Ir para baixo
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Seg 20 Nov 2017 - 19:01
Nick in-game: MarioBalloteli
Level: 2440
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: Pobreloko
Por que você acha que deve ser desbanido: Fui banido por racismo, gostava de saber o porque..
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: .
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Seg 20 Nov 2017 - 20:25
Então, você foi banido por um ato racista contra um jogador do servidor está lembrado??
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Seg 20 Nov 2017 - 20:30
Man, se eu soubesse o porque de ter sido banido não tinha perguntado o porque né.. diz ai que eu não sou nem diria nada de racista.. o que digo é na brincadeira com os meus amigos e no server poucos amigos desses tenho, por isso posta ai a tal prova ..
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Seg 20 Nov 2017 - 20:45
Você foi denunciado pelo player Daleste_Lins... Não sei exatamente  o que houve entre vocês, mais por essa print houve um ato de racismo e discriminação....
Onde a palavra MACACO se refere a uma ofensa a pessoas negras.... 

@EDIT: LINK CORRIGIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CLIQUE AQUI

Conversado com alguns staff's , os mesmos como eu achamos meio pesado o termo que você usou aqui tanto para a parte do MACACO como a parte do ÍNDIO.


Última edição por [P]obreLoko._. em Seg 20 Nov 2017 - 21:01, editado 1 vez(es)
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Seg 20 Nov 2017 - 20:56
Tas a falar asserio? então vamos la, houve uma denuncia bem recente que um verdadeiro amigo meu esteve envolvido que foi acusado de racismo por ter chamado macaco, e adivinhem lá o que aconteceu a denuncia? Foi ignorada, pois bem e em que parte do mundo a palavra indio é considerada racismo? Mano por amor de deus né.. acho que foi um ban meio atoa mas blz.. me fala ai sua opinião


EDIT
E para não me chamarem tambem de mentiroso, aqui esta a denuncia do tal amigo que falei.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Seg 20 Nov 2017 - 21:00
Não é não foi ban atoa.....

Eu conversei com os demais staff's... e todos acharam meio pesado estes termos usados...

Todos sabem que Brasil era colonizado por ÍNDIOS, até vim a galera da EUROPA para cá, sinceramente achei uma ofensa meio irônica se referindo aos Brasileiros a parte do "Índio do caralh* , e sobre a parte do MACACO , cada caso é resolvido de um modo...  e analisado... como lhe falei foi conversado com os demais staff's  até porque a print não chegou até mim primeiro e sim a um MOD.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Seg 20 Nov 2017 - 21:36
Cara e assim , se eu fosse racista eu teria chamado nomes bem piores e normalmente usados por racistas , não teria chamado índio que continuo na mesma opinião que isso nunca na vida e considerado racismo e macaco aqui em Portugal nem tem esse significado como você tá achando
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Seg 20 Nov 2017 - 21:40
O servidor é brasileiro , então significado são esses que te falei...

9 -Discriminação: Qualquer tipo de preconceito, incitação discriminativa a grupos, raças ou credos são proibidas.
OBS: Expressões populares (gírias) ou linguagem coloquial, dependendo da forma empregada poderá haver punição.

Ai em Portugal macaco pode ser uma gíria local... Mas aqui no Brasil não!
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Seg 20 Nov 2017 - 21:46
Olha vou te dizer uma coisa , uma coisa e dar ban por SH, teleporte , etc que um tal player quis experimentar e tinha curiosidade e tal , não tem nada haver com o que essa pessoa é em a sua opinião em relação ao mundo real e outra coisa é dar ban por racismo , para mim racismo é uma acusação demasiado grave , e dar bans sem ter provas bem claras que não deixem dúvidas neste caso é um insulto demasiado grave que estão a ter para comigo, e acho que tenho um histórico que não deixa dúvidas e nunca , mas nunca neste servidor e na vida real podem dizer que sou um cara sem carácter porque sim , ser racista para mim é não ter carácter porque todo mundo é igual
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Seg 20 Nov 2017 - 21:53
Cara a print ta ai , já te apresentei o significado delas ....
A decisão do ban não foi só minha e sim de mais staff's...

Não misture os tipos de ban etc....O seu está sendo tratado como RACISMO onde mais de um staff identificou o racismo...
Eu nunca ia dar um tipo de ban desse sem antes consultar mais de um staff, até porque e algo grave no meu ponto de vista, mais enfim existiu sim o ato de racismo e isso vai ter que gerar uma punição para você....
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Seg 20 Nov 2017 - 22:00
Entendi isto xD
Já agora qual é a punição ?
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Seg 20 Nov 2017 - 22:04
A punição para este tipo de caso e ban por alguns dias 

No seu caso será de 15 dias banidos....

Crie uma nova revisão dia 05/12/2017 para ser desbanido!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ] Empty Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos