[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]
2 participantes
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
[ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]
Seg 20 Nov 2017 - 19:01
Nick in-game: MarioBalloteli
Level: 2440
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: Pobreloko
Por que você acha que deve ser desbanido: Fui banido por racismo, gostava de saber o porque..
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: .
Level: 2440
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: Pobreloko
Por que você acha que deve ser desbanido: Fui banido por racismo, gostava de saber o porque..
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: .
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Re: [ Ban ] MarioBalloteli [ Pobreloko ]
Seg 20 Nov 2017 - 20:25
Então, você foi banido por um ato racista contra um jogador do servidor está lembrado??
- MarioBalloteli
Membro Elite
Seg 20 Nov 2017 - 20:30
Man, se eu soubesse o porque de ter sido banido não tinha perguntado o porque né.. diz ai que eu não sou nem diria nada de racista.. o que digo é na brincadeira com os meus amigos e no server poucos amigos desses tenho, por isso posta ai a tal prova ..
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Seg 20 Nov 2017 - 20:45
Você foi denunciado pelo player Daleste_Lins... Não sei exatamente o que houve entre vocês, mais por essa print houve um ato de racismo e discriminação....
Onde a palavra MACACO se refere a uma ofensa a pessoas negras....
@EDIT: LINK CORRIGIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CLIQUE AQUI
Conversado com alguns staff's , os mesmos como eu achamos meio pesado o termo que você usou aqui tanto para a parte do MACACO como a parte do ÍNDIO.
Onde a palavra MACACO se refere a uma ofensa a pessoas negras....
@EDIT: LINK CORRIGIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CLIQUE AQUI
Conversado com alguns staff's , os mesmos como eu achamos meio pesado o termo que você usou aqui tanto para a parte do MACACO como a parte do ÍNDIO.
- MarioBalloteli
Membro Elite
Seg 20 Nov 2017 - 20:56
Tas a falar asserio? então vamos la, houve uma denuncia bem recente que um verdadeiro amigo meu esteve envolvido que foi acusado de racismo por ter chamado macaco, e adivinhem lá o que aconteceu a denuncia? Foi ignorada, pois bem e em que parte do mundo a palavra indio é considerada racismo? Mano por amor de deus né.. acho que foi um ban meio atoa mas blz.. me fala ai sua opinião
EDIT
E para não me chamarem tambem de mentiroso, aqui esta a denuncia do tal amigo que falei.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EDIT
E para não me chamarem tambem de mentiroso, aqui esta a denuncia do tal amigo que falei.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Seg 20 Nov 2017 - 21:00
Não é não foi ban atoa.....
Eu conversei com os demais staff's... e todos acharam meio pesado estes termos usados...
Todos sabem que Brasil era colonizado por ÍNDIOS, até vim a galera da EUROPA para cá, sinceramente achei uma ofensa meio irônica se referindo aos Brasileiros a parte do "Índio do caralh* , e sobre a parte do MACACO , cada caso é resolvido de um modo... e analisado... como lhe falei foi conversado com os demais staff's até porque a print não chegou até mim primeiro e sim a um MOD.
Eu conversei com os demais staff's... e todos acharam meio pesado estes termos usados...
Todos sabem que Brasil era colonizado por ÍNDIOS, até vim a galera da EUROPA para cá, sinceramente achei uma ofensa meio irônica se referindo aos Brasileiros a parte do "Índio do caralh* , e sobre a parte do MACACO , cada caso é resolvido de um modo... e analisado... como lhe falei foi conversado com os demais staff's até porque a print não chegou até mim primeiro e sim a um MOD.
- MarioBalloteli
Membro Elite
Seg 20 Nov 2017 - 21:36
Cara e assim , se eu fosse racista eu teria chamado nomes bem piores e normalmente usados por racistas , não teria chamado índio que continuo na mesma opinião que isso nunca na vida e considerado racismo e macaco aqui em Portugal nem tem esse significado como você tá achando
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Seg 20 Nov 2017 - 21:40
O servidor é brasileiro , então significado são esses que te falei...
9 -Discriminação: Qualquer tipo de preconceito, incitação discriminativa a grupos, raças ou credos são proibidas.
OBS: Expressões populares (gírias) ou linguagem coloquial, dependendo da forma empregada poderá haver punição.
Ai em Portugal macaco pode ser uma gíria local... Mas aqui no Brasil não!
9 -Discriminação: Qualquer tipo de preconceito, incitação discriminativa a grupos, raças ou credos são proibidas.
OBS: Expressões populares (gírias) ou linguagem coloquial, dependendo da forma empregada poderá haver punição.
Ai em Portugal macaco pode ser uma gíria local... Mas aqui no Brasil não!
- MarioBalloteli
Membro Elite
Seg 20 Nov 2017 - 21:46
Olha vou te dizer uma coisa , uma coisa e dar ban por SH, teleporte , etc que um tal player quis experimentar e tinha curiosidade e tal , não tem nada haver com o que essa pessoa é em a sua opinião em relação ao mundo real e outra coisa é dar ban por racismo , para mim racismo é uma acusação demasiado grave , e dar bans sem ter provas bem claras que não deixem dúvidas neste caso é um insulto demasiado grave que estão a ter para comigo, e acho que tenho um histórico que não deixa dúvidas e nunca , mas nunca neste servidor e na vida real podem dizer que sou um cara sem carácter porque sim , ser racista para mim é não ter carácter porque todo mundo é igual
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Seg 20 Nov 2017 - 21:53
Cara a print ta ai , já te apresentei o significado delas ....
A decisão do ban não foi só minha e sim de mais staff's...
Não misture os tipos de ban etc....O seu está sendo tratado como RACISMO onde mais de um staff identificou o racismo...
Eu nunca ia dar um tipo de ban desse sem antes consultar mais de um staff, até porque e algo grave no meu ponto de vista, mais enfim existiu sim o ato de racismo e isso vai ter que gerar uma punição para você....
A decisão do ban não foi só minha e sim de mais staff's...
Não misture os tipos de ban etc....O seu está sendo tratado como RACISMO onde mais de um staff identificou o racismo...
Eu nunca ia dar um tipo de ban desse sem antes consultar mais de um staff, até porque e algo grave no meu ponto de vista, mais enfim existiu sim o ato de racismo e isso vai ter que gerar uma punição para você....
- MarioBalloteli
Membro Elite
Seg 20 Nov 2017 - 22:00
Entendi isto xD
Já agora qual é a punição ?
Já agora qual é a punição ?
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Seg 20 Nov 2017 - 22:04
A punição para este tipo de caso e ban por alguns dias
No seu caso será de 15 dias banidos....
Crie uma nova revisão dia 05/12/2017 para ser desbanido!
No seu caso será de 15 dias banidos....
Crie uma nova revisão dia 05/12/2017 para ser desbanido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos