Ir para baixo
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[ Dúvida ] OUTROS Empty [ Dúvida ] OUTROS

Seg 20 Nov 2017 - 14:37
Seu nick: ToddFlanders
Dúvida referente: OUTROS
Qual sua dúvida? Olá;
Há dias estou tentando retirar meu veículo casa do pátio do Detran de LV, porém, sem sucesso. No momento em que vou retira-lo, me aparece que possui dividas de multas a serem pagas, porém não consigo quita-las. Pergunto no /sos onde pagar, e sempre me respondem a mesma coisa: '' No detran ". Certo, mas no detran não existe a opção pagar essas dividas, e sempre que afirmo isso, fico no vácuo. Meu carro esta a mais de uma semana preso, me ajudem, quero utilizar-lo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[ Dúvida ] OUTROS Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Seg 20 Nov 2017 - 14:39
Está bugado ainda, acontece comigo também, já tentou renovar habilitação na auto escola ?
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Seg 20 Nov 2017 - 14:45
Sn4p escreveu:Está bugado ainda, acontece comigo também, já tentou renovar habilitação na auto escola ?
Já havia tentado outras vezes, e nada, tentei agora novamente, e não obtive sucesso. Ao tentar renovar me aparece a seguinte mensagem;
Segue o link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Seg 20 Nov 2017 - 14:47
O sistema do detran ainda é beta e apresenta vários bugs que ainda são desconhecidos, eu tive o mesmo problema mas no meu caso eu tive que perder a minha habilitação de propósito e ir renovar novamente e só assim consegui retirar o veículo que estava apreendido no detran, comigo funcionou fica a seu critério querer ariscar e tentar não garanto nada.


Última edição por GabrielBR em Seg 20 Nov 2017 - 14:48, editado 1 vez(es)
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Seg 20 Nov 2017 - 14:48
Alguns conseguem outros não, conversei com JimCarrey esses dias in-game ele disse que conseguiu tirar o dele de boas. Peça para os coordenadores passar o caso para ele novamente explicando que ainda está bugado.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Seg 20 Nov 2017 - 14:53
Em um sistema beta é normal ter bugs, ele está de olho no sistema, consertando os bugs que acha.

No caso, se você não consegue mesmo perdendo a habilitação e renovando-a em seguir, vai ter que esperar o bug ser resolvido.

Caso queira reportar o bug para ficar mais fácil a resolução, crie um tópico em Relato de Bugs.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos