Ir para baixo
PotatoBread_.
PotatoBread_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : PotatoBread_.
Registro : 07/07/2016

[Reclamação] Caixotes atrasando e atrapalhando produção para empresas Empty [Reclamação] Caixotes atrasando e atrapalhando produção para empresas

Seg 20 Nov 2017 - 11:11
Não sei se sou só eu, mas já faz um tempo que venho pensando o porquê desses caixotes, quando a gente vai produzir de carro eles atrapalham muito, acho que se retirassem esses caixotes inúteis iria ajudar e MUITO...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pedro_Almeida
Pedro_Almeida

Experiente
0%

Nick in-game : Pedro_Almeida
Registro : 19/08/2012

[Reclamação] Caixotes atrasando e atrapalhando produção para empresas Empty Re: [Reclamação] Caixotes atrasando e atrapalhando produção para empresas

Seg 20 Nov 2017 - 11:13
Essas paletes estão ai desde quase o início do servidor, nunca ninguém reclamou, ela atrapalha você como atrapalha todos. Quer que elas sejam removidas apenas porque você acha que estão a mais?
PotatoBread_.
PotatoBread_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : PotatoBread_.
Registro : 07/07/2016

[Reclamação] Caixotes atrasando e atrapalhando produção para empresas Empty Re: [Reclamação] Caixotes atrasando e atrapalhando produção para empresas

Seg 20 Nov 2017 - 11:16
Acho que seria bom remover, incomoda bastante, mas né, só tô dando uma sugestão...
Pedro_Almeida
Pedro_Almeida

Experiente
0%

Nick in-game : Pedro_Almeida
Registro : 19/08/2012

Seg 20 Nov 2017 - 18:40
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos