Ir para baixo
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Set próprio ganho no Evento! Empty [Reclamação] Set próprio ganho no Evento!

Dom 19 Nov 2017 - 14:05
Meu nick: [GSF]Wayne

Meu level: 1700

Reclamação:
Seguinte crie um tópico em dúvidas, falando sobre o evento que ganhei no evento, mandaram eu falar com o Bruno, conversei com o mesmo ontem de madrugada e ele me disse para falar com o JimCarrey, mais in-game é difícil falar com o mesmo, então criei esse tópico, espero que repassem para o Jim.

o evento iria ser Patrocinado pelo IAhs_. Vulgo Woozie mais quando começou o evento o Moderador drunk_ disse que iria valer um set que o Jim iria patrocinar, até ai de boas. Ganhei o evento no final era um Fallout, falaram pra eu mandar o veiculo que eu queria de set via /sos, mandei e até agora nada. OBS: Isso foi ontem de manhã!

Caso precise tenho provas de que ganhei o evento!
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Reclamação] Set próprio ganho no Evento! Empty Re: [Reclamação] Set próprio ganho no Evento!

Dom 19 Nov 2017 - 14:06
Vamos fazer o seguinte, vou passa o tópico pro BruninhoSteps pra ele passa pro Jim.
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Set próprio ganho no Evento! Empty Re: [Reclamação] Set próprio ganho no Evento!

Dom 19 Nov 2017 - 14:37
Ok,

Peço que deixe o tópico aberto se possível, caso haja alguma novidade no caso. Até!
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Set próprio ganho no Evento! Empty Re: [Reclamação] Set próprio ganho no Evento!

Dom 19 Nov 2017 - 15:52
Não precisa passar tópico pra ninguém, seu item será setado, o Jim deve ter esquecido de setar, quando ele logar, eu irei falar com ele sobre seu set, bullet né? Mais algo?
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Set próprio ganho no Evento! Empty Re: [Reclamação] Set próprio ganho no Evento!

Dom 19 Nov 2017 - 15:54
Isso, esse mesmo!

Nada mais a reclamar.
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Reclamação] Set próprio ganho no Evento! Empty Re: [Reclamação] Set próprio ganho no Evento!

Dom 19 Nov 2017 - 15:54
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Set próprio ganho no Evento! Empty Re: [Reclamação] Set próprio ganho no Evento!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos