Ir para baixo
PesadeloFox
PesadeloFox

Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Registro : 17/10/2017

[ Denúncia ] Cleomarzinho [ PesadeloFox ]  Empty [ Denúncia ] Cleomarzinho [ PesadeloFox ]

Qua 15 Nov 2017 - 16:38
Meu nick: PesadeloFox

Nick dos envolvidos: Cleomarzinho

Level dos envolvidos: 171

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
cheio de terrorista no servidor , tavo bem parado vendo um hacker atacar servidor o cara para do meu lado e me prende ? não curto denunciar não mais deu raiva '-

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Micael
Micael

Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014

[ Denúncia ] Cleomarzinho [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cleomarzinho [ PesadeloFox ]

Qua 15 Nov 2017 - 16:53
#Edit

Conversei com o player in-game, e o mesmo falou que não tinha provas do ato do Pesadelo, apenas argumentos que ele tinha plantado bomba no carro do policial, por tanto o player será punido por abuso de comando.
PesadeloFox
PesadeloFox

Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Registro : 17/10/2017

[ Denúncia ] Cleomarzinho [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cleomarzinho [ PesadeloFox ]

Qui 16 Nov 2017 - 14:54
Bang escreveu:#Edit

Conversei com o player in-game, e o mesmo falou que não tinha provas do ato do Pesadelo, apenas argumentos que ele tinha plantado bomba no carro do policial, por tanto o player será punido por abuso de comando.
OK
Bene
Bene

Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Registro : 14/02/2013

Qui 16 Nov 2017 - 19:19
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos