Ir para baixo
kore
kore



Experiente
0%

Nick in-game : [PCC]kore
Mensagens : 226
Registro : 06/03/2014

[Reclamação] /MEUSSETS / CASAS COLORIDAS Empty [Reclamação] /MEUSSETS / CASAS COLORIDAS

Ter 14 Nov 2017 - 10:45
Meu nick: [FT]kore

Meu level: 300

Reclamação:
Bom , acho que o Jim fez essa '' Atualização '' Para tentar melhorar , mais acho que o jeito antigo estava melhor . Desse jeito não e que fica ruim , mais o outro modelo fica mais NWD ! Tem umas coisas que poderia deixar como eo GTA normal. tipo essa casa editada '' na minha opinião fica muito boas , fica parecendo casa de palhaço toda colorida , parecendo minecraft ! Obrigado pela atenção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Reclamação] /MEUSSETS / CASAS COLORIDAS Empty Re: [Reclamação] /MEUSSETS / CASAS COLORIDAS

Ter 14 Nov 2017 - 11:14
Os sets nesse modo de janela por enquanto vai ficar, quanto as casas são uns tipos de modelo pra diferenciar, desculpa mas se não gosto, tem quem goste, até por que as casas possui dono!

Mais alguma reclamação ou posso fechar o tópico?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] /MEUSSETS / CASAS COLORIDAS Empty Re: [Reclamação] /MEUSSETS / CASAS COLORIDAS

Ter 14 Nov 2017 - 22:25
Quem for proprietário de casas editadas podem entrar em contato com o Jim para reverter ao estado normal, lembrando, somente o dono, sobre o novo /meussets ficara dessa forma msm, mais alguma reclamação?
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Reclamação] /MEUSSETS / CASAS COLORIDAS Empty Re: [Reclamação] /MEUSSETS / CASAS COLORIDAS

Qui 16 Nov 2017 - 11:13
Creio que não há mais nenhuma reclamação, pois já foi explicado da melhor forma.

Reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] /MEUSSETS / CASAS COLORIDAS Empty Re: [Reclamação] /MEUSSETS / CASAS COLORIDAS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos