[ Problema ] Balão - Modelo
3 participantes
- Christopher
Experiente
Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012
[ Problema ] Balão - Modelo
Sáb 11 Nov 2017 - 8:25
Meu Nick: [SHL]Christopher
Meu Level: 2467
Breve Descrição do Problema: Bom tinha comprado um balão in-game pedido o modelo (VERDE COM VERMELHO) setaram azul pelo BUG dos CMDS pensei que ia mudar a cor quando reiniciasse mais já se passaram vários dias e nada podem me ajudar ai quero a cor (VERDE COM VERMELHO) o balão se encontra na minha casa ID [302]
PrintScreens / Vídeos: Print ~~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 2467
Breve Descrição do Problema: Bom tinha comprado um balão in-game pedido o modelo (VERDE COM VERMELHO) setaram azul pelo BUG dos CMDS pensei que ia mudar a cor quando reiniciasse mais já se passaram vários dias e nada podem me ajudar ai quero a cor (VERDE COM VERMELHO) o balão se encontra na minha casa ID [302]
PrintScreens / Vídeos: Print ~~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Pedro_Almeida
Experiente
Nick in-game : Pedro_Almeida
Registro : 19/08/2012
Re: [ Problema ] Balão - Modelo
Sáb 11 Nov 2017 - 8:27
Aguarde a gerência no tópico para ver se consegue resolver seu problema.
- Christopher
Experiente
Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012
Dom 12 Nov 2017 - 19:46
Boa noite até agora nada do balão já se passaram 1 dia.
Poderia enviar este tópico para o BS?
Poderia enviar este tópico para o BS?
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Dom 12 Nov 2017 - 22:56
Não tem comando pra mudar a cor do balão depois de setado, vou ver com o Jim c ele pode fazer essa att e em breve poderão escolher a cor que bem entenderem, eu alterei a cor acredito que precise reiniciar.
Fechado!
Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos