[ Ban ] Naff [ PobreLoko ]
2 participantes
- [LSV]Kevinho
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014
[ Ban ] Naff [ PobreLoko ]
Qui 2 Nov 2017 - 11:59
Nick in-game: Naff
Level: 4
Motivo do banimento: CONTA FAKE
Membro da Staff responsável pelo banimento: PobreLoko
Por que você acha que deve ser desbanido: Olá, a um tempo atrás eu havia pedido para excluir minha conta antiga [LSV]Kevinho, assim poderia criar outra conta, de ontem pra hoje eu joguei um pouco na nova conta Naff, só pra zoar mesmo, até porque não tenho tempo igual antes mais, ai do nada me deram ban por Fake... Gostaria de saber o porque do meu banimento, e se eu tiver alguma conta a mais ai, me avisem, porque ser banido por fake não tem motivo... Valeu...
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Não tenho.
Level: 4
Motivo do banimento: CONTA FAKE
Membro da Staff responsável pelo banimento: PobreLoko
Por que você acha que deve ser desbanido: Olá, a um tempo atrás eu havia pedido para excluir minha conta antiga [LSV]Kevinho, assim poderia criar outra conta, de ontem pra hoje eu joguei um pouco na nova conta Naff, só pra zoar mesmo, até porque não tenho tempo igual antes mais, ai do nada me deram ban por Fake... Gostaria de saber o porque do meu banimento, e se eu tiver alguma conta a mais ai, me avisem, porque ser banido por fake não tem motivo... Valeu...
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Não tenho.
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Re: [ Ban ] Naff [ PobreLoko ]
Qui 2 Nov 2017 - 12:10
E ai tio foi banido por FAKE mesmo, sua conta era pra ser uma tal de Aumebayang_ algo assim, ela foi banida na época por HACK xD , sendo assim essa sua conta não é autorizada a jogar no servidor sendo um fake...
- [LSV]Kevinho
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014
Qui 2 Nov 2017 - 13:20
Aubameyang ***
Lembrei sim, criei ela para o meu primo, esta peste, enfim... Obrigado então, pode fechar .
Obs: Não sou seu tio -q
Lembrei sim, criei ela para o meu primo, esta peste, enfim... Obrigado então, pode fechar .
Obs: Não sou seu tio -q
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Qui 2 Nov 2017 - 23:28
IGNORADO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos