[ Dúvida ] SERVIDOR
+4
Castro
Wayne
Pedro_Almeida
PesadeloFox
8 participantes
- PesadeloFox
Experiente
Nick in-game : PesadeloFox
Registro : 17/10/2017
[ Dúvida ] SERVIDOR
Qua 1 Nov 2017 - 19:21
Seu nick: PesadeloFox
Dúvida referente: SERVIDOR
Qual sua dúvida? minha internet e nova na cidade se chama wifibra optica ela e nova no mercado, porque os adm tão falando que eu sou camuflador eu não sou, porque meu ip mudo ? para outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dúvida referente: SERVIDOR
Qual sua dúvida? minha internet e nova na cidade se chama wifibra optica ela e nova no mercado, porque os adm tão falando que eu sou camuflador eu não sou, porque meu ip mudo ? para outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Pedro_Almeida
Experiente
Nick in-game : Pedro_Almeida
Registro : 19/08/2012
Re: [ Dúvida ] SERVIDOR
Qua 1 Nov 2017 - 19:23
Estás a dizer que o teu IP mudou de um momento para o outro?
- PesadeloFox
Experiente
Qua 1 Nov 2017 - 19:25
depois q minha internet pego para 1 mega meu modem acendeu luiz vermelha minha net caiu quando volto ta com esse ip no site /meuip a da oi velox muda tipo se desligar e ligar modem ela muda isso todo mundo sabe mais a minha ela e de outra empresa e n estava mudando sera q muda com tempo ?
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013
Qua 1 Nov 2017 - 19:27
Aqui na minha cidada estão a colocar essa internet de fibra, por enquanto eles não me informaro nada se isso afeta o ip atual ou não..
- Pedro_Almeida
Experiente
Qua 1 Nov 2017 - 19:29
Se você instalou essa nova rede à pouco tempo é normal que o sei IP mude.
- PesadeloFox
Experiente
Qua 1 Nov 2017 - 20:02
esse ip q muda e tipo uma mascara ne da empresa, eu lembro que eu tinha da oi velox, e sempre quando desligava pra ir domir o modem o ip em /meuip mudava mais do meu pc sempre fica o mesmo , mais no servidor semple mostra a mascara para proteger o pc certo ?
,mais me da uma posição do que devo fazer liguei para empresa aqui me falarão que esse ip e uma mascara que isso e da proteção do cliente eles me falarão que o ip as vezes vai mudar mesmo que seria a mascara, ai eu eu me pergunto imagina o tanto de gente que tomo ban por causa disso, OBS: falando de novo no yutube em todo local da internet fala que ligar e desligar modem muda ip, tem adm que acha que o ip fixo do pc mostra no gamer não mostra não.
caso eu tomar ban o que devo fazer ? so uma duvida imagina todo mes tomar ban ? so queria tirar essa duvida que nunca aconteceu comigo do que devo fazer ?
,mais me da uma posição do que devo fazer liguei para empresa aqui me falarão que esse ip e uma mascara que isso e da proteção do cliente eles me falarão que o ip as vezes vai mudar mesmo que seria a mascara, ai eu eu me pergunto imagina o tanto de gente que tomo ban por causa disso, OBS: falando de novo no yutube em todo local da internet fala que ligar e desligar modem muda ip, tem adm que acha que o ip fixo do pc mostra no gamer não mostra não.
caso eu tomar ban o que devo fazer ? so uma duvida imagina todo mes tomar ban ? so queria tirar essa duvida que nunca aconteceu comigo do que devo fazer ?
- Pedro_Almeida
Experiente
Qua 1 Nov 2017 - 20:23
Nunca vi nada parecido, acho esse seu caso bastante estranho pois é algo que nunca vi acontecer, vou aguardar o resto da Staff dar a sua opinião , aguarde sem flood.
- PesadeloFox
Experiente
Qua 1 Nov 2017 - 20:27
Resumindo: o ip mascara semple muda mesmo ja o ip do pc e fixo, la no servidor mostra minha mascara que e o normal so que ela mudo ai o adm acho q era camufrador mais ta ai o ip ta fixo
|
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qua 1 Nov 2017 - 20:55
Cara, 90% dos clientes de provedores do Brasil possuem o IP DINÂMICO, ou seja, você é cliente de um deles. O IP não é uma "máscara", ele é o seu RG não fixo, ou melhor, o RG do seu roteador. Na sua grande maioria eles seguem um raciocínio lógico nas numerações, ou seja, só te baniriam pra verificar caso esse seu RG fosse igual ou quase idêntico ao de um outro jogador, até então esse banimento seria apenas uma averiguação e não definitivo, como são faixas aleatórias, por mais absurdo ou inacreditável que seja, eles podem coincidir, mas saliento que raramente isso vai acontecer, particularmente eu nunca vi algo do tipo. Não se preocupe, acredito eu que 98% dos jogadores do servidor possuem o mesmo serviço, jogue tranquilo assim como eles
Ah, vale salientar que facilmente o seu IP seria "fixo" em casos de provedores provenientes de terceiros via link dedicado, ele só alteraria em caso de quedas de energia, ou reiniciamento da rede, por mais que o seu roteador fosse reiniciado, a faixa não alteraria, para isso você iria depender do distribuidor.
Sobe a máscara de rede: https://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1scara_de_rede
O seu IP diverge de uma máscara de rede, corre em uma mão contrária diga-se de passagem.
Ah, vale salientar que facilmente o seu IP seria "fixo" em casos de provedores provenientes de terceiros via link dedicado, ele só alteraria em caso de quedas de energia, ou reiniciamento da rede, por mais que o seu roteador fosse reiniciado, a faixa não alteraria, para isso você iria depender do distribuidor.
Sobe a máscara de rede: https://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1scara_de_rede
O seu IP diverge de uma máscara de rede, corre em uma mão contrária diga-se de passagem.
- Pedro_Almeida
Experiente
Qua 1 Nov 2017 - 20:58
Não exponha assim seu IP, alguém com más intenções pode se aproveitar disso para outros fins. Como já falei, nunca vi algo assim, em Portugal não existe isso. Aguarde o resto da staff comparecer no tópico e dar sua opinião.
- [GSF]LusCa.
Experiente
Nick in-game : [GSF]LusCa.
Registro : 23/11/2014
Qua 1 Nov 2017 - 21:46
Meu problema é parecido com o seu, no meu caso mudei de estado...
Contratei a internet da empresa ''RaiMax'', e no servidor está dizendo que meu IP pertence á Los Angeles... '-'
Contratei a internet da empresa ''RaiMax'', e no servidor está dizendo que meu IP pertence á Los Angeles... '-'
- Castro
Veterano(a)
Qua 1 Nov 2017 - 22:50
Porque é um servidor dedicado, isso não depende só do seu provedor, mas sim do link contratado. Na empresa em que trabalhava, o nosso link dedicado era proveniente da Florida.[HoS]UnBreaK._ escreveu:Meu problema é parecido com o seu, no meu caso mudei de estado...
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 1 Nov 2017 - 22:59
Eu uso internet da Oi e meu ip sempre muda quando reinicio o modem, isso é normal, porém não existe isso de mudar IP nacional pra algum internacional, isso é camuflador!
- Castro
Veterano(a)
Qui 2 Nov 2017 - 0:04
Não é. É melhor se atualizar, antes que saia banindo metade do servidor por suspeita de camuflador. Distribuição de internet por link dedicado tem se tornado cada vez mais comum no mercado, juntamente com o crescimento da fibra ótica. As operadoras comuns estão perdendo credibilidade no mercado, e os servidores ganhando potência. Você acha mesmo que um servidor como a BBTECH(minha antiga empresa), com mais de 5000 clientes e redistribuidores no nordeste dependeria de um datacenter Brasileiro incapaz de suportar jogos online 24horas? Não mesmo. Os servidores são estrangeiros.BruninhoSteps escreveu:Eu uso internet da Oi e meu ip sempre muda quando reinicio o modem, isso é normal, porém não existe isso de mudar IP nacional pra algum internacional, isso é camuflador!
- PesadeloFox
Experiente
Qui 2 Nov 2017 - 13:23
FIZ UM VIDEO AQUI COMPLETO DEPOIS DISSO NÃO SEI MAIS O QUE FAZER OLHA O VIDEO POR GENTILEZA ABAIXO:
OBS: FIQUEI SABENDO QUE ESSE SERVIDOR BATIA MAIS DE 100 IMAGINA O TANTO DE GENTE QUE PERDERÃO POR ISSO. ENTREM NUMA REUNIÃO AI E OLHEM O QUE VÃO FAZER PORQUE COMO IREMOS JOGAR,ENTRAREI HOJE NO SERVIDOR ASSIM PARA JOGAR GOSTEI DE MAIS DELE AI SE ME BANIR COMO VAMOS FAZER ? PARA RESOLVER ISSO ?SE QUISEREM QUE EU FAÇO MAIS COISA EU FAÇO OUTRO VIDEO ETC ENTRAR REMOTAMENTE NO MEU PC CHAMADA DE VIDEO ETC ETC, SÓ QUERO NÃO SER BANIDO POR ISSO VLW GALERA.
OBS: FIQUEI SABENDO QUE ESSE SERVIDOR BATIA MAIS DE 100 IMAGINA O TANTO DE GENTE QUE PERDERÃO POR ISSO. ENTREM NUMA REUNIÃO AI E OLHEM O QUE VÃO FAZER PORQUE COMO IREMOS JOGAR,ENTRAREI HOJE NO SERVIDOR ASSIM PARA JOGAR GOSTEI DE MAIS DELE AI SE ME BANIR COMO VAMOS FAZER ? PARA RESOLVER ISSO ?SE QUISEREM QUE EU FAÇO MAIS COISA EU FAÇO OUTRO VIDEO ETC ENTRAR REMOTAMENTE NO MEU PC CHAMADA DE VIDEO ETC ETC, SÓ QUERO NÃO SER BANIDO POR ISSO VLW GALERA.
- Pedro_Almeida
Experiente
Qui 2 Nov 2017 - 14:35
Pelo que vejo, parece credível. Porém, não sei como funciona esse caso das redes/operadoras de internet ai no Brasil, aqui em Portugal não tem nada disso. Por este simples motivo, vou deixar o seu caso para o resto da staff que, certamente está mais dentro do assunto e mais facilmente resolverá seu problema. Aguarde com paciência e sem flood por favor.
- [GSF]LusCa.
Experiente
Nick in-game : [GSF]LusCa.
Registro : 23/11/2014
Qui 2 Nov 2017 - 15:15
Meu problema é igual o seu mesmo... O IP aparece ser estrangeiro, e não uso nenhum tipo de camuflador pois não tenho motivos
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Qui 2 Nov 2017 - 17:34
Almeida_. escreveu:Pelo que vejo, parece credível. Porém, não sei como funciona esse caso das redes/operadoras de internet ai no Brasil, aqui em Portugal não tem nada disso. Por este simples motivo, vou deixar o seu caso para o resto da staff que, certamente está mais dentro do assunto e mais facilmente resolverá seu problema. Aguarde com paciência e sem flood por favor.
Porque Portugal é país de primeiro mundo e não precisa de servidor de outros países pra oferecer uma internet boa kkk
- PesadeloFox
Experiente
Gerencia
Sex 3 Nov 2017 - 12:24
ENTÃO GALERA LIGUEI PRA LA DE NOVO, A EMPRESA INFORMOU QUE O IP E BRASILEIRO,AI EU PERGUNTO ERRO NA ADMINISTRAÇÃO ? SE EU NÃO ME ENGANO ELES OLHÃO O COMEÇO DO IP SE DER UMA NUMERAÇÃO LA NÃO E DO BRASIL ETC , FIZ ESSE VIDEO E UMA PARTE DELE MOSTRA EU COLOCANDO IPS PARA VER A LOCALIDADE,O MEU BATE NO BRASIL BELO HORIZONTE,VEJAM O VIDEO COM ATENÇÃO.
OBS; SERA QUE OUTROS PLAYERS TOMARÃO BAN POR ISSO TBM? VIDEIO FALA TUDO BEM DETALHADO VEJA COM ATENÇÃO, PORQUE DEPOIS DISSO NÃO A NADA A FAZER. IP CONFIRMADO QUE E BR
OBS; SERA QUE OUTROS PLAYERS TOMARÃO BAN POR ISSO TBM? VIDEIO FALA TUDO BEM DETALHADO VEJA COM ATENÇÃO, PORQUE DEPOIS DISSO NÃO A NADA A FAZER. IP CONFIRMADO QUE E BR
- Bene
Membro Elite
Nick in-game : Bene
Registro : 14/02/2013
Sex 3 Nov 2017 - 13:11
Se o erro foi da minha parte peço desculpas, mas acredito que não seja... Você já está jogando no servidor a algum tempo, e seu IP não estava registrado como fora do país, nesses últimos dias seu IP mudou, e estava mostrando que era de fora do país, então fui falar com você, acredito que o erro seria meu apartir do momento em que eu tivesse banido você sem nenhum aviso, mas enfim.
CASO RESOLVIDO, FECHADO.
CASO RESOLVIDO, FECHADO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos