[ Problema ] IP
3 participantes
- [GSF]LusCa.
Experiente
Nick in-game : [GSF]LusCa.
Registro : 23/11/2014
[ Problema ] IP
Seg 30 Out 2017 - 16:55
Meu Nick: [HoS]UnBreaK._
Meu Level: 80
Breve Descrição do Problema: Então o moderador GabrielBR, veio perguntou se eu estava usando algum camuflador e tal tal..
Reiniciei o modem, nenhum programa de camuflador tem em meu pc, voltei a jogar agora..
Podem olhar ai meu IP não foi banido, quando minha conta foi.
Alguém pode ajudar sla pra voltar ao normal?
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 80
Breve Descrição do Problema: Então o moderador GabrielBR, veio perguntou se eu estava usando algum camuflador e tal tal..
Reiniciei o modem, nenhum programa de camuflador tem em meu pc, voltei a jogar agora..
Podem olhar ai meu IP não foi banido, quando minha conta foi.
Alguém pode ajudar sla pra voltar ao normal?
PrintScreens / Vídeos:
- Juninho
Membro Elite
Nick in-game : Juninho
Registro : 24/02/2015
Re: [ Problema ] IP
Seg 30 Out 2017 - 17:20
Não tem como ajuda voltar ao normal se já tá normal, se você tá falando que não usa nenhum programa e por que não usa.
- Juninho
Membro Elite
Seg 30 Out 2017 - 17:34
Então, conversei com GabrielBR é o mesmo falo que seu IP não está batendo com nenhum estado do Brasil, como pode explicar isso?
- [GSF]LusCa.
Experiente
Seg 30 Out 2017 - 18:22
Link removido pra evitar problema a futuros...
Mesma print que mandei a ele...
Não teria nenhum motivo para eu usar camuflador, como eu disse nunca tomei ban por IP permanente '-' qual sentido de usar camuflador?
@Edit
Selected
Mesma print que mandei a ele...
Não teria nenhum motivo para eu usar camuflador, como eu disse nunca tomei ban por IP permanente '-' qual sentido de usar camuflador?
@Edit
Selected
- [GSF]LusCa.
Experiente
Seg 30 Out 2017 - 18:32
Busquei em sites aleatórios pela internet, e mostra minha cidade correta... Como assim nenhum estado Brasileiro?
Link removido pra evitar problemas futuros.
@Edit
Selected
Link removido pra evitar problemas futuros.
@Edit
Selected
- Juninho
Membro Elite
Seg 30 Out 2017 - 18:55
Vou deixar o tópico fechado até a resposta do GabrielBR, e pra evitar pessoas que não querem ajuda e sim atrapalhar...
Não poste link assim do seu IP, alguma pessoa de má índole pode tentar te prejudicar de alguma forma.
Não poste link assim do seu IP, alguma pessoa de má índole pode tentar te prejudicar de alguma forma.
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Seg 30 Out 2017 - 19:47
Aparentemente está resolvido o caso, qualquer problema eu entro em contato com o mesmo por MP ou diretamente no servidor.
- Juninho
Membro Elite
Seg 30 Out 2017 - 19:50
Problema resolvido.
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos