Ir para baixo
PesadeloFox
PesadeloFox



Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Mensagens : 108
Registro : 17/10/2017

[Reclamação] Não entregarão a compra do shooping Empty [Reclamação] Não entregarão a compra do shooping

Qua 25 Out 2017 - 7:23
Meu nick: PesadeloFox

Meu level: 46

Reclamação:
Bom dia fiz uma compra no shooping,dia 23/10/ as 9 da manha horario de abertura da loterica,comprei o intem para ser setado para um jogador la o ExCoronel coloquei no formulario tudo explicadinho como vi no tutorial,estava querendo comprar uma empresa e uns vips para vender la no servidor, na verdade queria mecher so com venda, e mais pra frente compraria para mim, mais vendo isso desanima,porque vocês não colocam mais uma pessoa para setar os itens, 1 so fica ruim gente, por favor aguardando respostas.
Pave_.
Pave_.



Experiente
0%

Nick in-game : Pave_.
Mensagens : 411
Registro : 18/05/2016

[Reclamação] Não entregarão a compra do shooping Empty Re: [Reclamação] Não entregarão a compra do shooping

Qua 25 Out 2017 - 9:26
Ola So ter paciencia as vezes a gerencia pode estar ocupado porque tem sua vida pessoal ne so aguardar que seu itens serao setados
Pedro_Almeida
Pedro_Almeida



Experiente
0%

Nick in-game : Pedro_Almeida
Mensagens : 256
Registro : 19/08/2012

[Reclamação] Não entregarão a compra do shooping Empty Re: [Reclamação] Não entregarão a compra do shooping

Qua 25 Out 2017 - 10:12
Aguarde com paciência, os itens demoram entre 2 a 3 dias úteis a serem setados.
PesadeloFox
PesadeloFox



Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Mensagens : 108
Registro : 17/10/2017

[Reclamação] Não entregarão a compra do shooping Empty Re: [Reclamação] Não entregarão a compra do shooping

Qua 25 Out 2017 - 10:48
pois e mais prazo e prazo eles setarão nessa madrugada para varias pessoas.tendeu 

Cláusula quinta: Após o envio do formulário descrito na cláusula quarta, a NWD Games possui o prazo de até dois dias úteis para realizar a entrega dos itens comprados pelo cliente. Normalmente, os itens são entregues em até um dia útil.


dentro da lei o certo e entregar em 2 dias como se diz no documento ai, mais ta ok eu vou aguardar hoje mandei de novo, o formulario. to querendo fazer varias compras no servidor, como empresas vips e sets,para mim ter um retorno bom de dinheiro no jogo, o ruim e essa demora que desanima a gente, Arrow tudo bem que a pessoa tem vida social mais esse servidor, a partir da data que ele começo ter vendas, ele começo a ser uma empresa, então a pessoa e obrigada a fazer as entregas de acordo com os termos.mesmo ela tendo vida social etc trabalho e trabalho, podem fechar o topico, desculpe qual quer coisa, mais essa e a verdade. obrigado aguardando entrega
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Não entregarão a compra do shooping Empty Re: [Reclamação] Não entregarão a compra do shooping

Qua 25 Out 2017 - 11:49
Verifique se estar correto o nick do comprador do item no formulario e reenvia novamente,si ele possui tag coloque junto cm o nick para evitar problemas.
[SHL]ExCoronel
[SHL]ExCoronel



Novato(a)
60%

Nick in-game : [$][SHL]ExCoronel
Mensagens : 38
Registro : 17/01/2016

[Reclamação] Não entregarão a compra do shooping Empty Re: [Reclamação] Não entregarão a compra do shooping

Qua 25 Out 2017 - 13:02
Ja Setaram nicks e Tags Hj, Meu Set Nd Ainda..........
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Não entregarão a compra do shooping Empty Re: [Reclamação] Não entregarão a compra do shooping

Qua 25 Out 2017 - 14:15
[SHL]ExCoronel escreveu:Ja Setaram nicks e Tags Hj, Meu Set Nd Ainda..........
Apenas aguarde que será setado, evite floods no topico.
Pedro_Almeida
Pedro_Almeida



Experiente
0%

Nick in-game : Pedro_Almeida
Mensagens : 256
Registro : 19/08/2012

[Reclamação] Não entregarão a compra do shooping Empty Re: [Reclamação] Não entregarão a compra do shooping

Qua 25 Out 2017 - 15:32
PesadeloFox escreveu:pois e mais prazo e prazo eles setarão nessa madrugada para varias pessoas.tendeu 

Cláusula quinta: Após o envio do formulário descrito na cláusula quarta, a NWD Games possui o prazo de até dois dias úteis para realizar a entrega dos itens comprados pelo cliente. Normalmente, os itens são entregues em até um dia útil.


dentro da lei o certo e entregar em 2 dias como se diz no documento ai, mais ta ok eu vou aguardar hoje mandei de novo, o formulario. to querendo fazer varias compras no servidor, como empresas vips e sets,para mim ter um retorno bom de dinheiro no jogo, o ruim e essa demora que desanima a gente, Arrow tudo bem que a pessoa tem vida social mais esse servidor, a partir da data que ele começo ter vendas, ele começo a ser uma empresa, então a pessoa e obrigada a fazer as entregas de acordo com os termos.mesmo ela tendo vida social etc trabalho e trabalho, podem fechar o topico, desculpe qual quer coisa, mais essa e a verdade. obrigado aguardando entrega
 Tópico fechado !
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Não entregarão a compra do shooping Empty Re: [Reclamação] Não entregarão a compra do shooping

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos