Ir para baixo
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]  Empty [ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]

Sáb 21 Out 2017 - 19:05
Meu nick: Lipaum

Nick dos envolvidos: [T]ullio._. e PotatoBread_.

Level dos envolvidos: 000000000000

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom,o player [T]ullio._. deslogou em fuga,oq é obvio pelas provas.
A questão do Potato é que mais cedo haviam prendido um player por estar dando fuga em interior de casa
Aí o Potato deslogou do server e voltou,ai eu perguntei sobre isso e tal e ele falou que tava bugado num interior (ta na print),logo ele estava dando fuga em interior e deve ser punido.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]  Empty Re: [ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]

Sáb 21 Out 2017 - 19:13
Caso do Tulio, nas suas prints não mostram você localizando ele, e aparecendo a mensagem "Ninguém online com este ID", nem a print dele no /procurados.

Já o do Potato, dar fuga em interiores não é proibido. É proibido usar em esc em fuga dentro de um interior.
TeraByte_.
TeraByte_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [FT]Terabyte_
Mensagens : 283
Registro : 01/06/2017

[ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]  Empty Re: [ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]

Sáb 21 Out 2017 - 19:15
Eu estala lá .. algumas prints que possam ajudar na do potato https://imgur.com/a/yWdF6
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]  Empty Re: [ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]

Sáb 21 Out 2017 - 20:37
PotatoBread_. tem 24 horas para apresentar alguma defesa.


Já que não tem provas suficientes para o Tulio, ele não será punido.
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]  Empty Re: [ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]

Sáb 21 Out 2017 - 21:14
Alok escreveu:Caso do Tulio, nas suas prints não mostram você localizando ele, e aparecendo a mensagem "Ninguém online com este ID", nem a print dele no /procurados.

Já o do Potato, dar fuga em interiores não é proibido. É proibido usar em esc em fuga dentro de um interior.
Olha direito,aparece que ele matou dois players e estava procurado,logo na minha primeira print
E aí dps aparece que ele n ta mais
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]  Empty Re: [ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]

Sáb 21 Out 2017 - 21:50
Sim, mas você subiu o chat, e na próxima print já está com o chat para baixo, ele pode ter sido preso ou morto naquele chat que você subiu. E outra você não tem o /timestamp, fica difícil assim...
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]  Empty Re: [ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]

Dom 22 Out 2017 - 8:47
Todas as prints do Tulio são no mesmo minuto e o chat kill não mostra ele morto,mas blz,vo começar a usar o /timestamp
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]  Empty Re: [ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]

Seg 23 Out 2017 - 9:58
PotatoBread_. punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]  Empty Re: [ Denúncia ] [T]ullio._. e PotatoBread_. [ Lipaum ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos