Ir para baixo
DangeouS
DangeouS



Experiente
0%

Nick in-game : DangeouS
Mensagens : 164
Registro : 07/01/2014

[ Dúvida ] OUTROS Empty [ Dúvida ] OUTROS

Qui 19 Out 2017 - 22:07
Seu nick: DangeouS
Dúvida referente: OUTROS
Qual sua dúvida? Gostaria de saber um site ou um tutorial q de bom para baixar skins de carro no samp, alguem tem ideia ?
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Qui 19 Out 2017 - 22:14
Este site é muito bom, e bem detalhado. http://www.gtasa.com.br/
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Sex 20 Out 2017 - 5:20
Depende do tipo que você quer, tenho um site de mods bem pesados e alguns de mods leves, os dois são legais, mais tarde te mando
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Sex 20 Out 2017 - 12:52
Mais alguma dúvida?
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Sex 20 Out 2017 - 15:14
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Pesados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Leves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Leves
DangeouS
DangeouS



Experiente
0%

Nick in-game : DangeouS
Mensagens : 164
Registro : 07/01/2014

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Dom 22 Out 2017 - 19:49
Eu havia visto um tutorial no youtube que usava o ggmm, mas parece q nao deu bom, tentava entra no samp nao dava certo, ai reinstalei tudo denovo, mas nao ta entrando no samp nwd, sera que pode ser oq? nos outros entram!
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Dom 22 Out 2017 - 19:54
DangeouS escreveu:Eu havia visto um tutorial no youtube que usava o ggmm, mas parece q nao deu bom, tentava entra no samp nao dava certo, ai reinstalei tudo denovo, mas nao ta entrando no samp nwd, sera que pode ser oq? nos outros entram!

Qual o problema? O que acontece?
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Dom 22 Out 2017 - 23:48
Bom você pode usar o Alci's IMG Editor para utilizar os carros modificados é um programa bem simples.

Site onde você pode encontrar tudo que quiseres sobre modificações do GTA SA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Apos baixar o Alci´s vá na imagem do disquete e procure a pasta do seu gta > C:\GTA San Andreas\models\gta3

Depois entre nessa pasta "gta3" e insira seus mods (carros,skins,etc) clicando no botão verde "import" finalize creio que com esse programa você não ira ter problemas, bom jogo, se tiveres alguma duvida me chame pelo MP.
DangeouS
DangeouS



Experiente
0%

Nick in-game : DangeouS
Mensagens : 164
Registro : 07/01/2014

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Seg 23 Out 2017 - 9:34
HedSetBR escreveu:Bom você pode usar o Alci's IMG Editor para utilizar os carros modificados é um programa bem simples.

Site onde você pode encontrar tudo que quiseres sobre modificações do GTA SA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Apos baixar o Alci´s vá na imagem do disquete e procure a pasta do seu gta > C:\GTA San Andreas\models\gta3

Depois entre nessa pasta "gta3" e insira seus mods (carros,skins,etc) clicando no botão verde "import" finalize creio que com esse programa você não ira ter problemas, bom jogo, se tiveres alguma duvida me chame pelo MP.
Vlw ai, vou tenta esse ai pq me recordei de alguma coisa ai q eu usava no passado, e funcionava bem, vou tentar e volto depois para ver oque deu!
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Ter 24 Out 2017 - 22:33
Duvida Sanada?
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Qua 1 Nov 2017 - 13:57
Tópico fechado por abandono do autor.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos