[ Problema ] FPS Ocilano
3 participantes
- Gus7avo
Membro Elite
Nick in-game : [HarD]Gustavo
Registro : 01/12/2016
[ Problema ] FPS Ocilano
Qua 18 Out 2017 - 14:41
Meu Nick:McLaren
Meu Level: 310
Breve Descrição do Problema: Outros
PrintScreens / Vídeos:Non tenho
Coeal Repeizes, Venho pedir ajuda ai quem tem win 8.1 Ou saiba Mexer, Meu GTA ele fica rodando Liso, + De vez enquando ele ocila, n sei como diz, + quero ajuda de vcs, n consigo nem ir race assim!! darei 1 certa quantia no servidor de $$$, quem me ajudar, e cê fufar
Meu Level: 310
Breve Descrição do Problema: Outros
PrintScreens / Vídeos:Non tenho
Coeal Repeizes, Venho pedir ajuda ai quem tem win 8.1 Ou saiba Mexer, Meu GTA ele fica rodando Liso, + De vez enquando ele ocila, n sei como diz, + quero ajuda de vcs, n consigo nem ir race assim!! darei 1 certa quantia no servidor de $$$, quem me ajudar, e cê fufar
- Lahm
Experiente
Nick in-game : [GSF]xLahm
Registro : 27/09/2016
Re: [ Problema ] FPS Ocilano
Qua 18 Out 2017 - 15:01
Joga esse pc fora e compra um novo, pq esse lag não tem nada a ver com o sistema operacional e sim com o processador do seu pc
- Juninho
Membro Elite
Nick in-game : Juninho
Registro : 24/02/2015
Re: [ Problema ] FPS Ocilano
Qua 18 Out 2017 - 16:05
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você criou o mesmo tópico e vai obter sempre a mesmas respostas isso é problema com as configurações do seu computador, Processador, Placa de vídeo etc...
Problema ignorado!
Você criou o mesmo tópico e vai obter sempre a mesmas respostas isso é problema com as configurações do seu computador, Processador, Placa de vídeo etc...
Problema ignorado!
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos