[Reclamação] Staff nao quis Puxa No Derby
+3
[G2R]Zayn
Micael
[LSR]Yuri
7 participantes
- [LSR]Yuri
Experiente
Nick in-game : [LSR]Yuri
Registro : 30/08/2016
[Reclamação] Staff nao quis Puxa No Derby
Ter 17 Out 2017 - 19:25
Meu nick: Griezmann
Meu level: 851
Reclamação:
O Player Hazard que todo mundo é Igual nesse m*rda que pegou o cargo de Staff agora já quer manda em tudo e não é p*rra nenhuma não quis me puxar no derby e isso não é a primeira vez , Ele coloco nas Regras que não podia moto , bike e avião , ou seja podia barco !
Então peguei Profissão de Pescador e pedi pra ele puxa o mesmo disse que já tinha colocado nas regras que não podia barco , então ou eu estou sego ou ele , ou se não meu chat não quis aparecer BARCO só pode né ?
O Mesmo vem ate min e ja vai embora sem explicar nada ta boom !
Ele vem com a desculpa que eu não ia conseguir andar no prédio F*da-se eu dava meu jeito ou se eu ficasse parado ele dava /kick ou me puxava pra fora do prédio , então falei isso pro mesmo e ele falou assim
Não interessa,Fechado fica com seu barco ae sem participar
Então depois Que os Players manda ir toma no c* toma ban por ofensa
Espero que este caso seja resolvido Porque esse Staff entrou agora e Ja quer ser tudo !
Uma staff mesmo ja disse : Nos meus eventos nao acontecem esses Ploblemas
Não acontecem mesmo , porque os outros membros da Staff Tem a humildade de falar que errou não vem com desculpa que coloco nas regras !
Repetindo nao é a primeira vez que este Cara faiz isso comigo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 851
Reclamação:
O Player Hazard que todo mundo é Igual nesse m*rda que pegou o cargo de Staff agora já quer manda em tudo e não é p*rra nenhuma não quis me puxar no derby e isso não é a primeira vez , Ele coloco nas Regras que não podia moto , bike e avião , ou seja podia barco !
Então peguei Profissão de Pescador e pedi pra ele puxa o mesmo disse que já tinha colocado nas regras que não podia barco , então ou eu estou sego ou ele , ou se não meu chat não quis aparecer BARCO só pode né ?
O Mesmo vem ate min e ja vai embora sem explicar nada ta boom !
Ele vem com a desculpa que eu não ia conseguir andar no prédio F*da-se eu dava meu jeito ou se eu ficasse parado ele dava /kick ou me puxava pra fora do prédio , então falei isso pro mesmo e ele falou assim
Não interessa,Fechado fica com seu barco ae sem participar
Então depois Que os Players manda ir toma no c* toma ban por ofensa
Espero que este caso seja resolvido Porque esse Staff entrou agora e Ja quer ser tudo !
Uma staff mesmo ja disse : Nos meus eventos nao acontecem esses Ploblemas
Não acontecem mesmo , porque os outros membros da Staff Tem a humildade de falar que errou não vem com desculpa que coloco nas regras !
Repetindo nao é a primeira vez que este Cara faiz isso comigo !
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Re: [Reclamação] Staff nao quis Puxa No Derby
Ter 17 Out 2017 - 19:35
Precisava vim querer causar por isso? Sério? Ele errou ao não ter anunciado que não podia barco, peço desculpa pelo erro dele, mas po**a, pense também né? Onde peste você vai andar com um barco na terra? Isso é querer gerar uma polêmica onde não tem precisão. Então porquê não deixa isso pra lá? Pode ser?
- [G2R]Zayn
Experiente
Nick in-game : [G2R]Zayn
Registro : 09/04/2015
resposta
Ter 17 Out 2017 - 19:50
Eu já acho que o erro nem foi dele ele anuncio '' veiculos '' você quer ir pra um derby de barco? Como assim cara, tem coco na cabeça? Quer atenção doa 3kk pros evento assim você chamara atenção desse jeito você ta passando vergonha kkk
- Guardian
Veterano(a)
Nick in-game : Guardian
Registro : 01/01/2017
Ter 17 Out 2017 - 19:51
Desculpa mas assim, usa um pouco a cabeça, derby você tem que derrubar os outros players com seu veículo, e barco anda na rua, na terra? Não sabia disso
"se ficasse parado ele dava /kick ou me puxava pra fora do prédio" Com 1 segundo de evento já dava o kick, por que é meio obvio né...
Uma pergunta, por que não colocou a print falando "não interessa como vou anda do meu jeito"
abaixo vou deixar uma print sobre a sua ignorância e simples.
Mais alguma reclamação?
"se ficasse parado ele dava /kick ou me puxava pra fora do prédio" Com 1 segundo de evento já dava o kick, por que é meio obvio né...
Uma pergunta, por que não colocou a print falando "não interessa como vou anda do meu jeito"
abaixo vou deixar uma print sobre a sua ignorância e simples.
Mais alguma reclamação?
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Ter 17 Out 2017 - 19:58
Como você vai derrubar os veículos com um barco?
Cara é meio óbvio não acha? É claro que não tem necessidade de ficar falando mas sempre tem aqueles que preferem complicar as coisas e vir no fórum fazer um reclamação totalmente desnecessária.
Sério tem certas coisas que eu preferia nem ler no fórum, esse tópico é um deles.
É por esses motivos que eu não faço mais derby no servidor, sabe porque? Porque sempre tem player com esse tipo de pensamentos/atitudes que acaba estragando a diversão dos outros e todo derby sempre tem um que é banido ou quando não vem no fórum abrir reclamação sem necessidade, coisa boba que poderia ser resolvido com uma simples conversa.
Esse é o preço que pagamos quando queremos fazer algo diferente no servidor, você é um player velho com certa experiência era só conversar que ficaria tudo resolvido.
#BOMSENSO
Cara é meio óbvio não acha? É claro que não tem necessidade de ficar falando mas sempre tem aqueles que preferem complicar as coisas e vir no fórum fazer um reclamação totalmente desnecessária.
Sério tem certas coisas que eu preferia nem ler no fórum, esse tópico é um deles.
É por esses motivos que eu não faço mais derby no servidor, sabe porque? Porque sempre tem player com esse tipo de pensamentos/atitudes que acaba estragando a diversão dos outros e todo derby sempre tem um que é banido ou quando não vem no fórum abrir reclamação sem necessidade, coisa boba que poderia ser resolvido com uma simples conversa.
Esse é o preço que pagamos quando queremos fazer algo diferente no servidor, você é um player velho com certa experiência era só conversar que ficaria tudo resolvido.
#BOMSENSO
- Bottas
Membro Elite
Nick in-game : Bottas
Registro : 29/09/2016
Ter 17 Out 2017 - 19:59
Kkkkkkkkkkkk meu Deus em cara, perdeu seu precioso tempo criando essa reclamação ATOA, já viu barco em Derby seu insolente? Tá querendo ter razão estando errado pô kkkkkk, quer atenção faz que nem o Shark falou ali, doa 3kk pra eventos
- [LSR]Yuri
Experiente
Ter 17 Out 2017 - 20:01
Isso eu falei no TOPICO so ler , e outra quando eu sempre falo alguma coisa com voce voce ja nao responde na Ignorancia tambem nao ? nas horas que voce pede pra alguem ajudar nas doacoes eu sempre tento ajudar Hazard pra voce ter a oportunidade de fazer os evento , Mais agora nao sei oque voce tem contra min velho mais tranquilo ae
QUISER Fechar !
Bang Valeu por ter a Humildade De Vim aqui !
QUISER Fechar !
- [LSR]Yuri
Experiente
Ter 17 Out 2017 - 20:03
Obrigado a todos os LSR que vieram devende ele ta boom , Se ele Soubesse conversa Gabriel Ajudava !
- Juninho
Membro Elite
Nick in-game : Juninho
Registro : 24/02/2015
Ter 17 Out 2017 - 20:12
Fechado.Griezmann escreveu:Isso eu falei no TOPICO so ler , e outra quando eu sempre falo alguma coisa com voce voce ja nao responde na Ignorancia tambem nao ? nas horas que voce pede pra alguem ajudar nas doacoes eu sempre tento ajudar Hazard pra voce ter a oportunidade de fazer os evento , Mais agora nao sei oque voce tem contra min velho mais tranquilo ae
QUISER Fechar !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos