[ Problema ] Win 8.1
3 participantes
- Gus7avo
Membro Elite
Nick in-game : [HarD]Gustavo
Registro : 01/12/2016
[ Problema ] Win 8.1
Sáb 14 Out 2017 - 13:58
Meu Nick: MacLaren
Meu Level: 300
Breve Descrição do Problema: Bom Tarde Ae, Primeramente, venho pedir ajuda de vocês. Bom eu instalei o Win 8.1 Achando que ia muda alguma coisa no GTA/ exemplo: FPS/LAG , Porém quando entrei No gta, Meu GTA fica cm FPS 5, Cê alguem sober como posso volta no meu windows anterior, fale aqui, ou fazer roda Bem no win 8.1
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 300
Breve Descrição do Problema: Bom Tarde Ae, Primeramente, venho pedir ajuda de vocês. Bom eu instalei o Win 8.1 Achando que ia muda alguma coisa no GTA/ exemplo: FPS/LAG , Porém quando entrei No gta, Meu GTA fica cm FPS 5, Cê alguem sober como posso volta no meu windows anterior, fale aqui, ou fazer roda Bem no win 8.1
PrintScreens / Vídeos:
- Juninho
Membro Elite
Nick in-game : Juninho
Registro : 24/02/2015
Re: [ Problema ] Win 8.1
Sáb 14 Out 2017 - 15:11
A única forma de você volta pro seu Windows anterior e formatando novamente, é pra aumentar o fps você precisa de um processador/placa de vídeo melhor.
Mais algum problema?
Mais algum problema?
- Gus7avo
Membro Elite
Nick in-game : [HarD]Gustavo
Registro : 01/12/2016
Sáb 14 Out 2017 - 16:20
Levei em 1 tecnico, e ele resolveu o Problema, ainda possuo o Win 8.1 , pode fechar
- Razor
Veterano(a)
Nick in-game : Razor
Registro : 30/06/2013
Sáb 14 Out 2017 - 16:33
Fechado.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos