[ Problema ] senha do banco
2 participantes
- MaiaTK
Novato(a)
Nick in-game : MaiaTK
Registro : 18/04/2012
[ Problema ] senha do banco
Ter 3 Out 2017 - 23:45
Meu Nick: lucas_triio
Meu Level: 215
Breve Descrição do Problema: eu recuperei a minha conta hoje da NWD games e senti falta de jogar, anda sendo bem dificil kkk as coisas mudaram um pouco, coisas novas estao aparecendo, jogadores novos mas nao vem ao caso .. o meu problema é, eu esqueci a senha do meu banco e preciso dela para depositar e confirmar quanto de dinheiro ainda existe, lembro que antes de desistir de jogar eu fiz a venda da minha casa e carro e guardei no banco e assim pretendo ter de volta casa e carro e logo agora que anda mais facil ter casa porque existe muitas casas no jogo coisa que era raro de ter kkkkk
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 215
Breve Descrição do Problema: eu recuperei a minha conta hoje da NWD games e senti falta de jogar, anda sendo bem dificil kkk as coisas mudaram um pouco, coisas novas estao aparecendo, jogadores novos mas nao vem ao caso .. o meu problema é, eu esqueci a senha do meu banco e preciso dela para depositar e confirmar quanto de dinheiro ainda existe, lembro que antes de desistir de jogar eu fiz a venda da minha casa e carro e guardei no banco e assim pretendo ter de volta casa e carro e logo agora que anda mais facil ter casa porque existe muitas casas no jogo coisa que era raro de ter kkkkk
PrintScreens / Vídeos:
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Problema ] senha do banco
Qua 4 Out 2017 - 1:48
Ok, verifique seu MP.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Problema ] senha do banco
Qui 5 Out 2017 - 2:28
Resolvido.
- [Problema] Nao estou conseguindo entrar na minha conta(Problema na senha).
- [ Problema ] Esqueci a senha da minha acc e não sei se lembro a senha do caixa ainda ..
- [ Problema ] ESQUESI MINHA SENHA I EMAIL DE RECUPERAÇAO DE SENHA
- [ Problema ] Coloquei a senha 3 vezes e esqueci a senha e meu e-mail
- [ Problema ] SENHA ERRADA/PERCA DE SENHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos