Ir para baixo
empty
empty

Experiente
30%

Nick in-game : empty
Registro : 21/09/2017

[ Denúncia ] [PCC]ELFO [ [tHF]kyne ]  Empty [ Denúncia ] [PCC]ELFO [ [tHF]kyne ]

Sex 29 Set 2017 - 16:33
Meu nick: [tHF]kyne

Nick dos envolvidos: [PCC]ELFO

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu ia comprar uma casa do ELFO, 2.9kk. Ele disse pra mim transferir primeiro, transferi! /transferir id 99999 2x isso após isso transferi 800k e fiquei com 200k na mão, ia transferir 90k pra ele que faltava e ele ia me oferecer a casa por 10k! E quando eu transferi os 2.8kk ele quitou e não voltou, ate entao falei com o GabrielBR sobre isso e ele falou pra mim salvar o chatlog, e as 17:00 fazer a denuncia. Eu tirei o print da transferencia, porem salvei uma imagem em cima d outra n sei o q deu

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] [PCC]ELFO [ [tHF]kyne ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]ELFO [ [tHF]kyne ]

Sex 29 Set 2017 - 16:47
Player denunciado tem 24 horas para apresentar alguma defesa.
[FFS]ELFO
[FFS]ELFO

Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]ELFO
Registro : 01/04/2016

[ Denúncia ] [PCC]ELFO [ [tHF]kyne ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]ELFO [ [tHF]kyne ]

Sex 29 Set 2017 - 18:01
É QUE EU IA SAIR E MEU PAI TAVA COM PRESSA POR ISSO FALEI VOU SAIR DPS DEVOLVO A GRANA TENDEU ? MAIS VOU DEVOLVE A GRANA FICA SUAVE
empty
empty

Experiente
30%

Nick in-game : empty
Registro : 21/09/2017

Sex 29 Set 2017 - 18:09
O mesmo ja devolveu a quantia certa pra mim, resolvi não pegar mais a casa! Obrigado pela atenção Gabriel.
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015

Sex 29 Set 2017 - 18:11
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos