[ Denúncia ] KondZilla [ Bad._.Boy ]
4 participantes
- kore
Experiente
Nick in-game : [PCC]kore
Registro : 06/03/2014
[ Denúncia ] KondZilla [ Bad._.Boy ]
Ter 12 Set 2017 - 15:07
Meu nick: Bad._.Boy
Nick dos envolvidos: KondZilla
Level dos envolvidos: 0
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
3 -Anúncio:
OBS¹: É proibido fazer o anúncio de duplo sentido ou seja informar a compra venda etc...de algo seguido com outra frase ou palavra
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: KondZilla
Level dos envolvidos: 0
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
3 -Anúncio:
OBS¹: É proibido fazer o anúncio de duplo sentido ou seja informar a compra venda etc...de algo seguido com outra frase ou palavra
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Venom
Membro Elite
Nick in-game : Venom
Registro : 27/08/2012
Re: [ Denúncia ] KondZilla [ Bad._.Boy ]
Ter 12 Set 2017 - 16:43
Pare de ser burro cara , onde vc viu o anuncio invalido ?
Inveja mata kkk
to anunciando duas coisas diferentes , nao to fazendo nenhuma frase de duplo sentido nem nada do tipo
vc sabe ler ? parece q n
Inveja mata kkk
to anunciando duas coisas diferentes , nao to fazendo nenhuma frase de duplo sentido nem nada do tipo
vc sabe ler ? parece q n
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Ter 12 Set 2017 - 17:20
Realmente anunciou duas coisas diferentes, contrata designer e sobre uma venda de casa.
A regra diz:
3 -Anúncio: O sistema de anúncio (/anunciar) tem como função: divulgar vendas (casas e itens do shopping), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã), eventos não-oficiais criado por jogadores e também para anunciar blitz policial.
OBS: É proibido anunciar: venda de fórum, venda de projetos e compra/venda de itens de outros jogos.
Exemplo: Vendo casa info 250k, bom dia! / Compro casa, o meu clã é o melhor! / Compro SET , pago mais que o fulano.
Sobre o anuncio você estava contratando designer e é inválido, pois o que a regra diz você só pode anunciar que contrata serviços como: venda de armas, skin, drogas e etc... designer para fórum não está nas regras, portanto é inválido.
Será punido por anuncio inválido.
A regra diz:
3 -Anúncio: O sistema de anúncio (/anunciar) tem como função: divulgar vendas (casas e itens do shopping), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã), eventos não-oficiais criado por jogadores e também para anunciar blitz policial.
OBS: É proibido anunciar: venda de fórum, venda de projetos e compra/venda de itens de outros jogos.
Exemplo: Vendo casa info 250k, bom dia! / Compro casa, o meu clã é o melhor! / Compro SET , pago mais que o fulano.
Sobre o anuncio você estava contratando designer e é inválido, pois o que a regra diz você só pode anunciar que contrata serviços como: venda de armas, skin, drogas e etc... designer para fórum não está nas regras, portanto é inválido.
Será punido por anuncio inválido.
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Qua 13 Set 2017 - 14:06
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos