Ir para baixo
Paulo
Paulo

Experiente
0%

Nick in-game : Paulo
Registro : 23/09/2016

[ Dúvida ] OUTROS Empty [ Dúvida ] OUTROS

Dom 3 Set 2017 - 3:20
Seu nick: [LSR]Kadaf
Dúvida referente: OUTROS
Qual sua dúvida? Bom,troquei o teclado recentemente e notei algumas grandes diferenças em questão de jogar Dm em comparação ao antigo,principalmente em relação ao ''2-2'' , em que uso o Q e o E,nesse novo teclado não consigo mais fazer o 2-2 enquanto aperto espaço (correndo),já tentei mecher um pouco no painel de controles,mas nada adiantou.Comparei meus controles com os de outros players que fazem normalmente,e aparentemente tudo igual.Gostaria que me ajudassem,não tenho idéia do que seja.
WhesTone
WhesTone

Experiente
50%

Nick in-game : WhesTone
Registro : 01/09/2017

[ Dúvida ] OUTROS Empty Re: [ Dúvida ] OUTROS

Dom 3 Set 2017 - 10:12
Renicia seu Computador;
(Com teclado Conectado)
Aguarda  aparecer "Instalando os Drivers" e um novo teclado, seu Computador tem que reconheçe ele;
Se Ajuda, tmj!
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

Dom 3 Set 2017 - 12:02
Kadaf escreveu:Seu nick: [LSR]Kadaf
Dúvida referente: OUTROS
Qual sua dúvida? Bom,troquei o teclado recentemente e notei algumas grandes diferenças em questão de jogar Dm em comparação ao antigo,principalmente em relação ao ''2-2'' , em que uso o Q e o E,nesse novo teclado não consigo mais fazer o 2-2 enquanto aperto espaço (correndo),já tentei mecher um pouco no painel de controles,mas nada adiantou.Comparei meus controles com os de outros players que fazem normalmente,e aparentemente tudo igual.Gostaria que me ajudassem,não tenho idéia do que seja.
Esse seu novo teclado não deve ter sistema Ghosting.

O “Ghosting” ou efeito “Ghost” é um problema caracterizado pelo fato de um teclado não funcionar quando um comando exige que múltiplas teclas sejam pressionadas ao mesmo tempo. Com isso, ele pode simplesmente não reconhecer que uma tecla foi apertada e cancelar uma ação solicitada pelo usuário.
É dito que essas teclas que foram pressionadas e “não aparecem” foram “ghosted” (ou, “viraram fantasmas” em uma tradução livre). Este problema ocorre porque muitos teclados não têm a capacidade de captar e interpretar corretamente comandos nos quais é necessário pressionar várias teclas de uma só vez.
Bruxao
Bruxao

Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Registro : 23/01/2014

[ Dúvida ] OUTROS Empty ...

Dom 3 Set 2017 - 13:19
Cara já aconteceu isso cmg eu apenas fiu no iniciar , computador apertei com o botão direito do mouse , fiu em propriedades , depois fiu em gerenciador de dispositivos e procurei o dispositivo do teclado com USB , apertei com o direto do mouse , depois fiu em driver e apertei atualizar driver , depois de atualizado reiniciei o PC e já era resolveu o meu problema.
Micael
Micael

Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014

Dom 3 Set 2017 - 16:28
Dúvida esclarecida?
Paulo
Paulo

Experiente
0%

Nick in-game : Paulo
Registro : 23/09/2016

Seg 4 Set 2017 - 18:50
Fiz o que eles sugeriram e nada adiantou,enfim é isso que o Warrior disse,msm mudando algumas coisas como vi em tutoriais de como amenizar o ''Ghost'' e etc... nada funcionou,não seja por isso,muito obrigado a todos que responderam. <3
Guardian
Guardian

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Registro : 01/01/2017

Seg 4 Set 2017 - 19:00
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo