Ir para baixo
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]  Empty [ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]

Qua 30 Ago 2017 - 21:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [LSR]Selected

Nick dos envolvidos: [TD2]Wizard_.

Level dos envolvidos: 280

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mesmo anuncio inválido!


Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fidjamae_..
Fidjamae_..



Novato(a)
0%

Nick in-game : Fidjamae_.
Mensagens : 41
Registro : 03/04/2017

[ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]  Empty Re: [ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]

Qua 30 Ago 2017 - 21:47
Oque tem de invalido ai ?
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]  Empty Re: [ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]

Qua 30 Ago 2017 - 21:53
A regra diz: ( Leia o que está grifado em azul )

3 -Anúncio: O sistema de anúncio (/anunciar) tem como função: divulgar vendas (casas e itens do shopping), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã), eventos não-oficiais criado por jogadores e também para anunciar blitz policial.
OBS: É proibido anunciar: venda de fórum, venda de projetos e compra/venda de itens de outros jogos.
OB: É proibido fazer o anúncio de duplo sentido ou seja informar a compra venda etc...de algo seguido  com outra frase ou palavra
Exemplo: Vendo casa info 250k, bom dia! / Compro casa, o meu clã é o melhor! / Compro SET , pago mais que o fulano.

Seu anúncio foi duplo, e como a regra diz, não pode. É inválido anunciar compras de fórum, assinaturas e etc, para isso que temos a área correta no fórum a de "pedidos" para pedir a algum player que faça um avatar ou assinatura.

Será punido.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]  Empty Re: [ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]

Qui 31 Ago 2017 - 0:22
PUNIDO!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]  Empty Re: [ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos