[ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]
4 participantes
- Juninho
Membro Elite
Nick in-game : Juninho
Registro : 24/02/2015
[ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]
Qua 30 Ago 2017 - 21:43
Meu nick: [LSR]Selected
Nick dos envolvidos: [TD2]Wizard_.
Level dos envolvidos: 280
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mesmo anuncio inválido!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: [TD2]Wizard_.
Level dos envolvidos: 280
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mesmo anuncio inválido!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Fidjamae_..
Novato(a)
Nick in-game : Fidjamae_.
Registro : 03/04/2017
Re: [ Denúncia ] [TD2]Wizard_. [ [LSR]Selected ]
Qua 30 Ago 2017 - 21:47
Oque tem de invalido ai ?
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Qua 30 Ago 2017 - 21:53
A regra diz: ( Leia o que está grifado em azul )
3 -Anúncio: O sistema de anúncio (/anunciar) tem como função: divulgar vendas (casas e itens do shopping), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã), eventos não-oficiais criado por jogadores e também para anunciar blitz policial.
OBS: É proibido anunciar: venda de fórum, venda de projetos e compra/venda de itens de outros jogos.
OBS¹: É proibido fazer o anúncio de duplo sentido ou seja informar a compra venda etc...de algo seguido com outra frase ou palavra
Exemplo: Vendo casa info 250k, bom dia! / Compro casa, o meu clã é o melhor! / Compro SET , pago mais que o fulano.
Seu anúncio foi duplo, e como a regra diz, não pode. É inválido anunciar compras de fórum, assinaturas e etc, para isso que temos a área correta no fórum a de "pedidos" para pedir a algum player que faça um avatar ou assinatura.
Será punido.
3 -Anúncio: O sistema de anúncio (/anunciar) tem como função: divulgar vendas (casas e itens do shopping), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã), eventos não-oficiais criado por jogadores e também para anunciar blitz policial.
OBS: É proibido anunciar: venda de fórum, venda de projetos e compra/venda de itens de outros jogos.
OBS¹: É proibido fazer o anúncio de duplo sentido ou seja informar a compra venda etc...de algo seguido com outra frase ou palavra
Exemplo: Vendo casa info 250k, bom dia! / Compro casa, o meu clã é o melhor! / Compro SET , pago mais que o fulano.
Seu anúncio foi duplo, e como a regra diz, não pode. É inválido anunciar compras de fórum, assinaturas e etc, para isso que temos a área correta no fórum a de "pedidos" para pedir a algum player que faça um avatar ou assinatura.
Será punido.
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Qui 31 Ago 2017 - 0:22
PUNIDO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos