[ Ban ] [Bailao]Curinga. [ Pobre ]
2 participantes
- [Bailao]Curinga.
Comentador(a)
Nick in-game : [Bailao]Curinga.
Registro : 13/02/2015
[ Ban ] [Bailao]Curinga. [ Pobre ]
Qui 24 Ago 2017 - 0:58
Meu nick: [Bailao]Curinga.
Meu level: 600
Staff responsável: Pobre
Motivo do ban: mod de poste?
Por que eu acho que devo ser desbanido: Ta ai os print no momento do ban, com varios postes lindos
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 600
Staff responsável: Pobre
Motivo do ban: mod de poste?
Por que eu acho que devo ser desbanido: Ta ai os print no momento do ban, com varios postes lindos
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Re: [ Ban ] [Bailao]Curinga. [ Pobre ]
Qui 24 Ago 2017 - 1:05
Cara o MOD de remover poste que eu to falando é passar por dentro deles , deixar eles em "modo fantasma" , já não é de hoje que estão te reportando por não bater neles....
Tem algo a me dizer?
Tem algo a me dizer?
- [Bailao]Curinga.
Comentador(a)
Qui 24 Ago 2017 - 1:13
Nao tenho nenhum mod de passar dentro de poste nao cara q[size=31]uantas vezes nego ja me viu batendo e rodando em poste. Sacanagem velho[/size]
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Qui 24 Ago 2017 - 1:15
Carinha simplesmente , já não e de hoje que quando eu logo te reportam , e só hoje parei pra tirar um tempo pra te espiar....
Vai mesmo negar que teu mod, que tu mesmo falo que usa um pra tirar lag...
Ele não deixou mesmo em modo fantasma teus postes?? Se eu postar os vídeos que eu tenho tu já sabe que acontece né?
Vai mesmo negar que teu mod, que tu mesmo falo que usa um pra tirar lag...
Ele não deixou mesmo em modo fantasma teus postes?? Se eu postar os vídeos que eu tenho tu já sabe que acontece né?
- [Bailao]Curinga.
Comentador(a)
Qui 24 Ago 2017 - 1:20
Parcero estou sendo transparente contigo, não tenho o porque de usar esse tipo de mod. Sim, falei que uso um faz uns 3 meses para tirar um pouco do lag porque meu pc é da xuxa e trava virado o giraia. Mas esse negócio de poste ai tá errado, eu vejo e bato neles normalmente. Não sei se pode tá bugando ou algo do tipo, mas pra mim aqui os postes estão normais cara, mas pra evitar já estou reinstalando o jogo.
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Qui 24 Ago 2017 - 1:26
Vídeo 1 : AQUI , repara bem como tu passa pela arvore , quando o certo e bater nela e voltar.... virar pro lado etc... nem sequer tu perde uma velocidade do veiculo
Vídeo 2 : AQUI , outro exemplo de bater na arvore, nesse vídeo tu pega o canto do veiculo colidindo com a arvore e não acontece nada...
Vídeo 2 : AQUI , outro exemplo de bater na arvore, nesse vídeo tu pega o canto do veiculo colidindo com a arvore e não acontece nada...
- [Bailao]Curinga.
Comentador(a)
Qui 24 Ago 2017 - 1:32
Infelizmente eu estava usando um mod para diminuir o lag e que ocasionou isso. Peço desculpas e jà reinstalei o jogo.
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Qui 24 Ago 2017 - 9:47
Então, vamos lá o MOD que tu está usando te deu vantagens, porém como eu sei que tu não e racer, o mod em si se torna algo inutil não te traz grandes vantagens....
Pra ti ser desbanido, quero que remova o mod do seu computador e me poste print's da sua pasta onde ta instalado o GTA aqui....
E como punição sera preso por 500 min, e caso seja pego novamente com esse mod ou algo parecido a gravidade da sua punição vai aumentar
Procure no Youtube outros tipos e MOD'S tem alguns muito bons que só retiram as folhas
Aceita o proposto ?? Ou prefere ficar banido?
Pra ti ser desbanido, quero que remova o mod do seu computador e me poste print's da sua pasta onde ta instalado o GTA aqui....
E como punição sera preso por 500 min, e caso seja pego novamente com esse mod ou algo parecido a gravidade da sua punição vai aumentar
Procure no Youtube outros tipos e MOD'S tem alguns muito bons que só retiram as folhas
Aceita o proposto ?? Ou prefere ficar banido?
- [Bailao]Curinga.
Comentador(a)
Qui 24 Ago 2017 - 10:50
Aceito sim, te mando os prints assim que eu estiver em casa.
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Qui 24 Ago 2017 - 12:54
O mesmo me enviou as print's por MP
DESBANIDO!
DESBANIDO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos