Ir para baixo
Davi.sw
Davi.sw

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016

[ Denúncia ] [tHF]iFlaaax_Br [ Speeds7eR ]  Empty [ Denúncia ] [tHF]iFlaaax_Br [ Speeds7eR ]

Qua 23 Ago 2017 - 11:32
Meu nick: Speeds7eR

Nick dos envolvidos: [tHF]iFlaaax_Br

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Combinamos uma troca de nick por 4kk, dei 3kk adiantado(Até ai tudo bem), ele ficou a tarde toda sumido, de noite vem me falar que não conseguiu comprar e que o cartão não passou, e agora ele só devolveu 2kk chamei ele na dm e o mesmo não deu bola, espero que resolvam!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bene
Bene

Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] [tHF]iFlaaax_Br [ Speeds7eR ]  Empty Re: [ Denúncia ] [tHF]iFlaaax_Br [ Speeds7eR ]

Qua 23 Ago 2017 - 11:40
O jogador denunciado tem 24 horas para apresentar alguma defesa.
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br

Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Registro : 27/05/2016

[ Denúncia ] [tHF]iFlaaax_Br [ Speeds7eR ]  Empty Re: [ Denúncia ] [tHF]iFlaaax_Br [ Speeds7eR ]

Qua 23 Ago 2017 - 12:10
o seu loko, vc cancelo a troca de nick e falo pra mim voltar 2kk e ficar com 1kk n sei pk, ate ai ok, agora vc vem falar q n te paguei ta loko ? loga e vem pega esse 1kk q vc falo pra mim ficar n sei pk
Davi.sw
Davi.sw

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016

Qua 23 Ago 2017 - 12:23
Primeiro que falei pra você ficar com o 1kk se você tivesse "comprado" a troca de nick pra tu não sair no prejuízo por que tu não acharia alguém que pagasse 4kk, você veio e me falou que o cartão não passou, ok? Logo depois falou que comprou por depósito então eu disse que não precisava cancelar, tu cancelou por que quis eu ia comprar, se tu mesmo não quis vender não fui eu que cancelei então não tem motivo pra tu ficar com o 1kk, to logando!
(Obs: Resolvido in-game pode fechar.)
Bene
Bene

Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Registro : 14/02/2013

Qua 23 Ago 2017 - 12:35
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos