Ir para baixo
Hoppen
Hoppen



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Hoppen
Mensagens : 86
Registro : 27/09/2015

[ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]  Empty [ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]

Dom 20 Ago 2017 - 20:00
Meu nick: Hoppenzimm

Meu level:

Staff responsável: Alok

Motivo do ban: Ofensa

Por que eu acho que devo ser desbanido: Acho que deveria ser desbanido pelo fato de eu nem precisar ser banido, o cara ñ da uma explicação, mandei uns 5 /sos pedindo pra me ajuda, e ele ignora e começa o evento

Print do momento do ban:

Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]

Dom 20 Ago 2017 - 21:39
Você sabe que não pode ir procurado para DERBY... Já avisei você sobre isso uma vez a um tempo atras, e você vem ficar pedindo para nós Staff's prender você só porque você quer? 
Primeiro que não estávamos de policial, segundo estamos organizando um evento, não da pra simplesmente parar só para te prender né amigo...
Hoppen
Hoppen



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Hoppen
Mensagens : 86
Registro : 27/09/2015

[ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]

Dom 20 Ago 2017 - 21:56
Sei que ñ é obrigação prender só pq é staff, mas a minha indignação é eu floodar no /sos e vc ñ me dar nenhum aviso pelo menos, foi logo no Ban pra "causar", típico de staff novato que quer aparecer, ao invéz de dar um simples kick ou um aviso e ñ prejudicar meu jogo. Se te chamei de cuzao0 no sos peço desculpas aqui, mas não sabia o que dizer depois de ser ignorado, sem nenhuma resposta no sos, Cuzagem definia tudo, não foi atoa falei o que eu falei, você sabe. O foco principal da Staff até onde eu sabia era orientar. Mais uma vez peço desculpas pelo minha ofensa majestade Alok Smile
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]

Dom 20 Ago 2017 - 22:16
Pra que vou querer me aparecer atrás de um computador? Você não é novato e sabe das regras muito bem, e principalmente das regras de eventos, pois vive participando de todos. Não lhe dei aviso ou kick pois você não é novato... E você não xingou somente a mim, tinha outros Staff's on no momento.
Hoppen
Hoppen



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Hoppen
Mensagens : 86
Registro : 27/09/2015

[ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]

Dom 20 Ago 2017 - 22:24
Se coloque no meu lugar, ngm me mandou nada, nem sms nem nada, fico indignado ser ban por uma coisa tão futil, tão irrelevante, ja me prejudicou quase 3 hrs por esse mimimi, mais uma vez sinto pelo ocorrido e garanto que não irá se repetir o mesmo, não mesmo.
Hoppen
Hoppen



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Hoppen
Mensagens : 86
Registro : 27/09/2015

[ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]

Dom 20 Ago 2017 - 22:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aos demais Staffs que estavam on na hora e que ofendi profundamente com esse "gravíssimo" palavrão que usei, minhas sinceras desculpas.
Saci
Saci



Novato(a)
50%

Nick in-game : SaciDePatinete
Mensagens : 18
Registro : 28/07/2017

[ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]

Dom 20 Ago 2017 - 22:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Bang - Coordenador


Última edição por Bang em Seg 21 Ago 2017 - 11:54, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erro)
Hoppen
Hoppen



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Hoppen
Mensagens : 86
Registro : 27/09/2015

[ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]

Dom 20 Ago 2017 - 22:42
estranho mesmo, hj antes do Ban Quando eu tava Procurado o MOD GabrielBR me puxou 3 vezes, e as 3 vezes vc foi lá e me tirou, eu fiquei viajando, pensando o porque daquilo
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]

Dom 20 Ago 2017 - 22:44
Saci escreveu:
Alok escreveu:Você sabe que não pode ir procurado para DERBY... Já avisei você sobre isso uma vez a um tempo atras, e você vem ficar pedindo para nós Staff's prender você só porque você quer? 
Primeiro que não estávamos de policial, segundo estamos organizando um evento, não da pra simplesmente parar só para te prender né amigo...
Desculpa intrometer mais hj msm o Bebê fez um Derby valendo 1kk é um dos últimos cara q tava competindo tava procurado, isso é só coisa sua ou é coisa de todos Staff de não levar procurados
Se tem provas quanto a sua acusação é só criar uma reclamação...

@Tópico
Como é seu primeiro ban por ofensa, não terá punições. Mas caso aconteça novamente, terá.

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Hoppenzimm [ Alok ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos