[ Denúncia ] dino [ TomHill ]
4 participantes
- TomHill
Novato(a)
Nick in-game : TomHill
Registro : 10/12/2015
[ Denúncia ] dino [ TomHill ]
Seg 14 Ago 2017 - 16:46
Meu nick: TomHill
Nick dos envolvidos: dino
Level dos envolvidos: 970
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava em um grupo de policias tirando onda comigo mesmo, é o player dino me procurou por TRR, por tanto não lembro de ter /PlantadoBomba e ao menos jogar bomba. Quero as print's do policial dino.
Provas:
Na rua de Los Santos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dentro da cadeia de Los Santos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: dino
Level dos envolvidos: 970
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava em um grupo de policias tirando onda comigo mesmo, é o player dino me procurou por TRR, por tanto não lembro de ter /PlantadoBomba e ao menos jogar bomba. Quero as print's do policial dino.
Provas:
Na rua de Los Santos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dentro da cadeia de Los Santos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Bene
Membro Elite
Nick in-game : Bene
Registro : 14/02/2013
Re: [ Denúncia ] dino [ TomHill ]
Seg 14 Ago 2017 - 17:07
O policial denunciado tem 24 horas para apresentar alguma defesa.
- Kiss_.
Novato(a)
Nick in-game : Kiss_.
Registro : 02/05/2015
Amigo
Seg 14 Ago 2017 - 17:13
Boas meu caro amigo e camarada spínola, só venho aqui dizer que se tu quer um server mata-mata a nwd não é o mais apropriado, meu caro amigo plantas-te uma bomba ao lado da agencia, (CERTO) não foi dentro da agencia mas foi na estrada e eu como já sou de 2012 leio todos os mesês as regras da NWD GAMES, e que eu saiba la diz que todo o terrorista que plantar uma bomba está cometendo (TERRORISMO) TRR, portanto podia te prender por trr muito bem, uma vez que tu a que foste o culpado cometes-te terrorismo e estavas matando as pessoas ao seu redor, agora imagina tu que estava passando no dito lugar um carro da policia,ou um motoboy ou camioneiro, ias estragar o trabalho dos outros não? PENSA UM POUCO RAPAZ SERVER É RPG E NÃO MATA-MATA ESPERANDO OS ADMINS ENTRAR PRA A DENUNCIA SER IGNORADA.
MUITO AGRADECIDO.
19 -Terrorismo: (TRR) É proibido a pratica de terrorismo, como:
- Implantação de bombas em locais públicos;
- Direcionamento de aviões para locais públicos com intuito de uma explosão que fira ou cause tumulto entre os jogadores;
- Jogar veículos a ponto de explodir em locais públicos com o intuito de ferir/matar outros jogadores.
SEGUE-SE AS PRINTS >>>>>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MUITO AGRADECIDO.
19 -Terrorismo: (TRR) É proibido a pratica de terrorismo, como:
- Implantação de bombas em locais públicos;
- Direcionamento de aviões para locais públicos com intuito de uma explosão que fira ou cause tumulto entre os jogadores;
- Jogar veículos a ponto de explodir em locais públicos com o intuito de ferir/matar outros jogadores.
SEGUE-SE AS PRINTS >>>>>>
- Bene
Membro Elite
Nick in-game : Bene
Registro : 14/02/2013
Seg 14 Ago 2017 - 19:42
3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
O autor do tópico, TomHill provavelmente estava ciente que tinha plantado uma bomba, mas mesmo assim preferiu vir ao fórum, no que deu a entender que ele queria prejudicar o policial, portanto o jogador TomHill será punido por denúncia com intuito de prejudicar o policial.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Ter 15 Ago 2017 - 1:58
Punido.Loading... escreveu:3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.O autor do tópico, TomHill provavelmente estava ciente que tinha plantado uma bomba, mas mesmo assim preferiu vir ao fórum, no que deu a entender que ele queria prejudicar o policial, portanto o jogador TomHill será punido por denúncia com intuito de prejudicar o policial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos