Ir para baixo
TomHill
TomHill



Novato(a)
0%

Nick in-game : TomHill
Mensagens : 39
Registro : 10/12/2015

[ Denúncia ] dino [ TomHill ]  Empty [ Denúncia ] dino [ TomHill ]

Seg 14 Ago 2017 - 16:46
Meu nick: TomHill

Nick dos envolvidos: dino

Level dos envolvidos: 970

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava em um grupo de policias tirando onda comigo mesmo, é o player dino me procurou por TRR, por tanto não lembro de ter /PlantadoBomba e ao menos jogar bomba. Quero as print's do policial dino.

Provas:

Na rua de Los Santos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dentro da cadeia de Los Santos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] dino [ TomHill ]  Empty Re: [ Denúncia ] dino [ TomHill ]

Seg 14 Ago 2017 - 17:07
O policial denunciado tem 24 horas para apresentar alguma defesa.
Kiss_.
Kiss_.



Novato(a)
[ Denúncia ] dino [ TomHill ]  Empty

Nick in-game : Kiss_.
Mensagens : 29
Registro : 02/05/2015

[ Denúncia ] dino [ TomHill ]  Empty Amigo

Seg 14 Ago 2017 - 17:13
Boas meu caro amigo e camarada spínola, só venho aqui dizer que se tu quer um server mata-mata a nwd não é o mais apropriado, meu caro amigo plantas-te uma bomba ao lado da agencia, (CERTO) não foi dentro da agencia mas foi na estrada e eu como já sou de 2012 leio todos os mesês as regras da NWD GAMES, e que eu saiba la diz que todo o terrorista que plantar uma bomba está cometendo (TERRORISMO) TRR, portanto podia te prender por trr muito bem, uma vez que tu a que foste o culpado cometes-te terrorismo e estavas matando as pessoas ao seu redor, agora imagina tu que estava passando no dito lugar um carro da policia,ou um motoboy ou camioneiro, ias estragar o trabalho dos outros não? PENSA UM POUCO RAPAZ SERVER É RPG E NÃO MATA-MATA ESPERANDO OS ADMINS ENTRAR PRA A DENUNCIA SER IGNORADA.

MUITO AGRADECIDO.

19 -Terrorismo: (TRR) É proibido a pratica de terrorismo, como: 
 - Implantação de bombas em locais públicos;
 - Direcionamento de aviões para locais públicos com intuito de uma explosão que fira ou cause tumulto entre os jogadores;
 - Jogar veículos a ponto de explodir em locais públicos com o intuito de ferir/matar outros jogadores.


SEGUE-SE AS PRINTS >>>>>>


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] dino [ TomHill ]  Empty Re: [ Denúncia ] dino [ TomHill ]

Seg 14 Ago 2017 - 19:42
3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.

O autor do tópico, TomHill provavelmente estava ciente que tinha plantado uma bomba, mas mesmo assim preferiu vir ao fórum, no que deu a entender que ele queria prejudicar o policial, portanto o jogador TomHill será punido por denúncia com intuito de prejudicar o policial.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] dino [ TomHill ]  Empty Re: [ Denúncia ] dino [ TomHill ]

Ter 15 Ago 2017 - 1:58
Loading... escreveu:3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.

O autor do tópico, TomHill provavelmente estava ciente que tinha plantado uma bomba, mas mesmo assim preferiu vir ao fórum, no que deu a entender que ele queria prejudicar o policial, portanto o jogador TomHill será punido por denúncia com intuito de prejudicar o policial.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] dino [ TomHill ]  Empty Re: [ Denúncia ] dino [ TomHill ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos