Ir para baixo
[Bailao]Curinga.
[Bailao]Curinga.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [Bailao]Curinga.
Mensagens : 63
Registro : 13/02/2015

[ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]  Empty [ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]

Seg 14 Ago 2017 - 16:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: faaelpjl

Meu level: 550

Staff responsável: [GSF]GabrielBR

Motivo do ban: Multi contas

Por que eu acho que devo ser desbanido: Deixei logado cumprindo minha pena na prisão quando volto estou Ban por multi-contas.

Print do momento do ban:
[Bailao]Curinga.
[Bailao]Curinga.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [Bailao]Curinga.
Mensagens : 63
Registro : 13/02/2015

[ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]  Empty Re: [ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]

Seg 14 Ago 2017 - 19:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ja se passaram 3 horas e o Sr.Equivocadao  ainda nao se manifestou sobre meu caso onde esta me prejudicando cada vez mais pois ja eram -3 horas de prisão. 
E outra coisa, minha namorada também foi banida, busquei ela no curso agora e jà imaginando que fora esse o motivo pedi a ela logar na conta dela e està banida pelo mesmo motivo. 
Eu jogo nwd desde 2012, jà fui banido em outra por ofensa  e com a noca regra do dirt criei outra conta em 2015. Porém, voltei a jogar diariamente a uns 4 meses, onde também criei uma conta pra minha namorada e ensinei ela a jogar (està aprendendo até hj, rs) ou seja, eu jogo na casa dela e ela joga na minha casa também, como muitas vezes jogamos juntos cada um em sua casa. Em 4 meses n tivemos problema algum com isso, nenhum staff se quer falou algo e agora o Mister Equivocadao simplesmente mete o dedo no Ban sem querer saber de nada e nao vem sequer dar um Alo aqui pra a gente. 
Meu companheiro, eu tenho 20 anos de idade e muitas responsabilidades. Aqui n tem nenhum mulecao bobao pra ficar perdendo tempo se passando por mulher em jogo nao parcerao.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]  Empty Re: [ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]

Seg 14 Ago 2017 - 19:43
Ninguém aqui quer saber sua idade, se tem ou não responsabilidades, se é bobão ou não, tudo isso é problema seu.

Você e a"Thaata" foram banidos, para provar que são duas pessoas diferentes e não fakes, você precisa me enviar uma foto de vocês dois juntos, cada um com um papel escrito os nicks, o link do  perfil do facebook de cada um, tudo isso você deve me enviar por MP, estou aguardando.
[Bailao]Curinga.
[Bailao]Curinga.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [Bailao]Curinga.
Mensagens : 63
Registro : 13/02/2015

[ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]  Empty Re: [ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]

Seg 14 Ago 2017 - 20:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tinha que banir pra depois pedir provas ? Por que nao pediu antes de banir, vc ao menos perguntou algo seu muleque escroto. Voce entrou na staff por agora e pegou o bonde andando, varios staffs jà viram eu e a thaata jogando junto. pensa bem antes de fazer as coisas rapaz e coloca os pés no chao que vc n é mais do que ninguém.
Eu mando sim pode ficar tranquilo. mas quero ser recompensado das horas que estou perdendo na prisão, (fora o transtorno) isso é o minimo pois você foi completamente equivocado ao meter o dedo no ban, muleque.
N se esqueça de que quem faz a NWD sao os players, e vcs estao perdendo cada vez mais. Pode ter certeza que boa parte é por causa dessa arrogancia desnecessària.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]  Empty Re: [ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]

Seg 14 Ago 2017 - 20:26
Em nenhum momento faltei com respeito com você, baixa sua bola ai querido se não vai piorar sua situação, eu não quero ser melhor que ninguém, pelo o contrário só estou fazendo o que foi passado a mim, a obrigação é sua de informar que outros player vai logar no mesmo IP que o seu, todos os player vem no fórum e informa por que seria diferente com você? E quem tem que por os pés no chão é você, ou melhor aprender a ter o mínimo de educação.
[Bailao]Curinga.
[Bailao]Curinga.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [Bailao]Curinga.
Mensagens : 63
Registro : 13/02/2015

[ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]  Empty Re: [ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]

Seg 14 Ago 2017 - 20:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então vc atira primeiro e depois pergunta? Hahaha, esta certissimo. Piorar a situação por que amigao? Estou completamente no meu direito de reclamar do que você fez, olha o transtorno que estou tendo e o tempo que estou perdendo.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]  Empty Re: [ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]

Seg 14 Ago 2017 - 20:41
Quando realmente você tiver afim de ser desbanido e fazer o que eu mandei eu abro novamente o tópico, se acalma ai, ta de cabeça quente e isso não vai levar você a nada...

Estou no aguardo.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]  Empty Re: [ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]

Seg 14 Ago 2017 - 22:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tudo resolvido, sobre sua pena foi descontada 7 horas, que é o tempo que você ficou banido.

Desbanidos.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]  Empty Re: [ Ban ] faaelpjl [ [GSF]GabrielBR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos