[ Denúncia ] Beeg [ iKonnaN_. ]
5 participantes
- iKonnaN
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : iKonnaN_.
Registro : 12/08/2017
[ Denúncia ] Beeg [ iKonnaN_. ]
Sáb 12 Ago 2017 - 20:16
Meu nick: iKonnaN_.
Nick dos envolvidos: Beeg
Level dos envolvidos: 97
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava perguntando uma coisa a um player e ele me procurou por "LC" que eu não sei o que significa ainda pois ainda vou ler as regras de cop e me prendeu.
Eu admito eu dei um soco no cara sim, mas foi só um soco e ele não precisava ter que me procurar pro isso.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Beeg
Level dos envolvidos: 97
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava perguntando uma coisa a um player e ele me procurou por "LC" que eu não sei o que significa ainda pois ainda vou ler as regras de cop e me prendeu.
Eu admito eu dei um soco no cara sim, mas foi só um soco e ele não precisava ter que me procurar pro isso.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Bene
Membro Elite
Nick in-game : Bene
Registro : 14/02/2013
Re: [ Denúncia ] Beeg [ iKonnaN_. ]
Sáb 12 Ago 2017 - 20:22
O policial estava em seu direito em procura-lo por LC, sendo 1 soco ou não, como você mesmo disse, '' Eu admito eu dei um soco no cara sim, mas foi só um soco e ele não precisava ter que me procurar pro isso '' oque da a entender e que você fez a denúncia com intuito de prejudicar o policial...
- iKonnaN
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : iKonnaN_.
Registro : 12/08/2017
Sáb 12 Ago 2017 - 20:34
Não quero prejudicar ninguém, eu estava perguntando uma coisa pro cara ai eu dei um simples soco nele e o policial estava perto e me procurou por LC
- TeraByte_.
Experiente
Nick in-game : [FT]Terabyte_
Registro : 01/06/2017
Sáb 12 Ago 2017 - 20:41
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos. Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Hazard - Coordenador |
- Bene
Membro Elite
Sáb 12 Ago 2017 - 20:57
2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).
Realmente, não tinha percebido esse detalhe. Mas como as regras dizem, o policial deve ser tolerante com novatos, de toda forma irei dar 24 horas para o policial apresentar alguma defesa.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).
Realmente, não tinha percebido esse detalhe. Mas como as regras dizem, o policial deve ser tolerante com novatos, de toda forma irei dar 24 horas para o policial apresentar alguma defesa.
- NeymarJR
Experiente
Nick in-game : [LSR]NeymarJR
Registro : 28/08/2016
Sáb 12 Ago 2017 - 21:25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos. Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Hazard - Coordenador |
- Bene
Membro Elite
Dom 13 Ago 2017 - 15:37
Será punido.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014