Ir para baixo
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 22:32
Meu nick: DaniloJ

Meu level: 408

Reclamação:
Olá, bom pelo fato de ter sido atualizado a regra de liberação de propriedades e eu não está por dentro da mesma, por falta de tempo, sei que estou errado. Mas tenho coisas a querer uma certa transparência para o meu ponto de vista. Na regra vigorada o administrador diz que é necessário ter dez leveis upados durante 1 mês mas, pelo fato de eu está logado e o administrador me avisar 1 minuto atrás sobre a liberação de minha casa e logo depois efetuar a liberação da mesma. Onde eu quero chegar? Exatamente no fato que eu estava online, e poderia ser acumular o restante de horas para continuar com a casa, até porque eu não saí do jogo. Aguardo retorno, abraço!
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Casa liberada Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 22:48
DaniloJ escreveu:Onde eu quero chegar? Exatamente no fato que eu estava online, e poderia ser acumular o restante de horas para continuar com a casa, até porque eu não saí do jogo. Aguardo retorno, abraço!
Posso até está errado, mais não é bem assim, a regra foi criada dia 02/07/2017 então ela é valida a partir dessa data, então você tem até 02/08/2017 para upar os 10 leveis.
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 22:55
Eles podem até usar desse argumento mas, a regra foi mal formulada. Não tem nenhum respeito a quem não tem tempo nenhum para logar por motivos pessoas, estudos!
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 23:05
Exato, se você não tem tempo para logar venda a casa, passe para alguém, faça o que quiser, mas não fique com ela, pois pode ter outros players querendo a mesma.
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 23:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você ficar com a casa não pode, mas passar para alguém não estaria cometendo a mesma infração de está impedindo alguém de comprar este imóvel? Continua a mesma coisa. E outra, não tinha essa regra se eu soubesse eu já teria vendido. A falta de comprometimento, transparência e respeito com os players é o que vem acontecendo de maneira escalar nos últimos tempos.
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Casa liberada Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 23:17
DaniloJ escreveu:Você ficar com a casa não pode, mas passar para alguém não estaria cometendo a mesma infração de está impedindo alguém de comprar este imóvel? Continua a mesma coisa.
Não estaria cometendo a mesma infração, pois estaria dentro das regras..
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 23:19
Pode sim passar a sua casa para algum amigo seu cuidar enquanto você não tem tempo de logar...
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 23:20
Mas, indiretamente é a mesma coisa. Você está passando um imóvel para pessoal por um simples motivo, para ninguém compra-la ou para que não seja liberada. Não tem diferenças!
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 23:28
Me diga uma coisa, se você não tem tempo para logar, porque deseja ter uma casa?
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Casa liberada Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 23:30
Me desculpe, mais oque conta é oque está escrito na regra e não tem proibição nenhuma passar sua casa para algum amigo. Acredito também que a regra não foi mal formulada, se você passa sua casa para seu amigo ele pode vender e transferir o dinheiro para você.
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 23:34
Alok escreveu:Me diga uma coisa, se você não tem tempo para logar, porque deseja ter uma casa?
Justamente por isso, eu iria vender ela hoje. Já estava ajeitando negociações com o "amount" esqueci o nick. Mas, o administrador foi mais rápido e quiz liberar, até tirando sarro da minha cara vindo me avisar no /SOS.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 23:37
DaniloJ escreveu:Meu nick: DaniloJ

Meu level: 408

Reclamação:
Olá, bom pelo fato de ter sido atualizado a regra de liberação de propriedades e eu não está por dentro da mesma, por falta de tempo, sei que estou errado. Mas tenho coisas a querer uma certa transparência para o meu ponto de vista. Na regra vigorada o administrador diz que é necessário ter dez leveis upados durante 1 mês mas, pelo fato de eu está logado e o administrador me avisar 1 minuto atrás sobre a liberação de minha casa e logo depois efetuar a liberação da mesma. Onde eu quero chegar? Exatamente no fato que eu estava online, e poderia ser acumular o restante de horas para continuar com a casa, até porque eu não saí do jogo. Aguardo retorno, abraço!
Opa boa noite meu jovem, então vamos lá a regra foi imposta dia 02/07/2017  dia 04/07/2017 eu andei fazendo digamos uma "geral" em casas com login vencido, e anotei algumas casas aleatórias, algumas shopping e algumas normais  ate porque eu cuido de 514 casas no servidor, a sua comecei acompanhar dia 04/07 como mostram as print's abaixo, a partir disto você teve 1 mês para entrar no fórum e  dar uma lida e ver se algo mudou  e/ou ter upado os 10 leveis mensais ou seja ter jogado todo dia aproximadamente 20 minutos para fechar o minimo mensal, sendo que nesse 1 mês sua casa faltou 1 dia para fazer o login, só não postei print pois não achei na minha pasta, e no outro dia misteriosamente você logou e deslogou, bom segue as print's ai, e respondendo sobre eu ter te avisado e ter liberado a casa não teria como upar os 10 leveis hoje  pois o prazo de 1 mês de sua casa estourou no dia 04/08, e quando você logou eu já estava revisando as print's que eu tinha de casas que não atingiram o minimo mensal, tanto que te avisei "LOGANDO SÓ PARA REGISTRAR NÉ"  em 1 mês que se passou você upou 2 leveis.... Mais alguma dúvida?


IMAGENS AQUI!!
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 23:47
Sinceramente, estou no meu direito também mesmo infligindo uma regra, de não conseguir cumpri-la afinal de contas, a minha rotina é bastante puxada na minha vida pessoal. Com regras desse tipo, para tentar voltar o mercado de casas que já foi saturado diante a crise de players que se tornou isso aqui, não houve um pingo de respeito nem ao menos as minhas impossibilidades de logar. Antes de liberar, deveriam procurar saber os motivos ou dar avisos antes disto acontecer, mas a intenção não é de informar e sim de consumo no shopping, pois independentemente de ser 1 segundo logado no servidor, não justifica ter que prender uma pessoa prejudicando-a no mundo real com as diversas atividades, para beneficiar as vontades de outras.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Sáb 5 Ago 2017 - 23:54
Quer falar em vida pessoal? Bom vamos lá 

Tenho 23 anos , faço faculdade EAD na parte da manha, trabalho de segunda a sábado das 14:20 as 22:40, moro eu e minha esposa , minha vida e bastante corrida talvez até mais que a tua pelo fato de eu sempre trazer um pouco de trabalho para casa, e ter que estudar a distancia, nem por isso eu deixo de logar nem que seja os 20 minutos diários e antes que tu me pergunte "aaaah tu tem os domingos livres, não pois eu dou atenção a meus familiares..." mais isso não e  importante não te importa em nada, a questão é que tua casa foi liberada por falta de login e quando logava  era só para não ser liberada afinal a gente olha o /casa info para ver se tem casas com login vencido traduzindo tu achou que iria enganar a staff por muito tempo.....

Mais alguma dúvida?
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Dom 6 Ago 2017 - 9:55
Enganar a staff? Você tem as suas ocupações e eu tenho as minhas, são totalmente diferentes, não me venha comparar, como vc disse ali, eu também tenho que dar atenção a minha família. Pode fechar o tópico, não tenho mais o quê dizer não sobre essas atitudes.
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Dom 6 Ago 2017 - 10:23
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos