Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] [HoS]Turner [ vinicius_peres ]  Empty [ Denúncia ] [HoS]Turner [ vinicius_peres ]

Sex 4 Ago 2017 - 15:04
Meu nick: vinicius_peres

Nick dos envolvidos: [HoS]Turner

Level dos envolvidos: 1945

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele me procurou por DA sendo que não o desacatei.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deckard
Deckard

Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] [HoS]Turner [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [HoS]Turner [ vinicius_peres ]

Sex 4 Ago 2017 - 15:53
Bom, primeiramente você estava no meu veiculo sem minha autorização no momento que eu estava prendendo procurados. Eu lhe pedi 2 vezes para descer, você não é nenhum novato para não saber que não pode atrapalhar.
Peço desculpas pois errei a abreviação.

2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /anunciar /noticia e por chat de clã.

2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima do veiculo ou viatura.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.

Sabendo que "Desobediência" é sinônimo de "Desacato", eu aguardo a Staff se manifestar sobre o caso. 
Sinônimos de Desacato:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Motivo errado ou não você estava atrapalhando.

Minhas print's:

----
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] [HoS]Turner [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [HoS]Turner [ vinicius_peres ]

Sex 4 Ago 2017 - 17:32
Aguarde, será resolvido por superiores.
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

Qui 10 Ago 2017 - 16:44
1.3Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jogador que será abordado.
"Exemplo: ID 60 Gerivaldo, parado ! Abordagem policial."

2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).

Em nenhum momento o jogador lhe desacatou.

Será punido.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sáb 12 Ago 2017 - 0:14
Alok escreveu:1.3Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jogador que será abordado.
"Exemplo: ID 60 Gerivaldo, parado ! Abordagem policial."

2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).

Em nenhum momento o jogador lhe desacatou.

Será punido.
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos