Ir para baixo
kore
kore

Experiente
0%

Nick in-game : [PCC]kore
Registro : 06/03/2014

[ Denúncia ] [LSV]Knuckles_. [ Bad._.Boy ]  Empty [ Denúncia ] [LSV]Knuckles_. [ Bad._.Boy ]

Qui 3 Ago 2017 - 18:20
Meu nick: Bad._.Boy

Nick dos envolvidos: [LSV]Knuckles_.

Level dos envolvidos: 1417

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
An invalido !

3 -Anúncio:
OBS¹: É proibido fazer o anúncio de duplo sentido ou seja informar a compra venda etc...de algo seguido com outra frase ou palavra
Exemplo: Vendo casa info 250k, bom dia! / Compro casa, o meu clã é o melhor! / Compro SET , pago mais que o fulano.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[LSV]Knuckles_.
[LSV]Knuckles_.

Comentador(a)
20%

Nick in-game : [LSV]Knuckles_.
Registro : 22/07/2015

[ Denúncia ] [LSV]Knuckles_. [ Bad._.Boy ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSV]Knuckles_. [ Bad._.Boy ]

Qui 3 Ago 2017 - 20:13
Certo, eu citei quanto pagava, e a frase seguinte teria algum motivo pra ter um motivo diferente?
[TVS]Soares_nsp
[TVS]Soares_nsp

Comentador(a)
70%

Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Registro : 21/04/2016

[ Denúncia ] [LSV]Knuckles_. [ Bad._.Boy ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSV]Knuckles_. [ Bad._.Boy ]

Qui 3 Ago 2017 - 20:33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Hazard - Coordenador
[B]uzzy._.
[B]uzzy._.

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [B]uzzy._.
Registro : 17/11/2016

Qui 3 Ago 2017 - 21:01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Hazard - Coordenador
kore
kore

Experiente
0%

Nick in-game : [PCC]kore
Registro : 06/03/2014

Qui 3 Ago 2017 - 23:20
esperando a staff.
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

Sex 4 Ago 2017 - 0:10
Player [LSV]Knuckles_. será punido.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.

Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015

Sáb 5 Ago 2017 - 18:51
PUNIDO!!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos