Ir para baixo
[TVS]Soares_nsp
[TVS]Soares_nsp



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Mensagens : 87
Registro : 21/04/2016

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 22:46
Meu nick: [LSV]SoaresNSP

Nick dos envolvidos: Sacipatinete [LSR]Krooss

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Abuso De comando policial 2x Pelo Cop Krooss eu achei um abuso de comando Segue as print abaixo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koutt
Koutt



Experiente
0%

Nick in-game : Koutt
Mensagens : 129
Registro : 12/07/2016

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 22:53
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Koutt em Sex 28 Jul 2017 - 23:04, editado 1 vez(es)
[TVS]Soares_nsp
[TVS]Soares_nsp



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Mensagens : 87
Registro : 21/04/2016

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 22:57
Opa kouut vlw !!
Bolsonaro
Bolsonaro



Experiente
50%

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 184
Registro : 15/07/2014

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:00
Tu gosta de f**der player mesmo, Soares? Eu removi pq o saci é meu amigo, cara. 

Me adimiro de ti kout, que me pediu ajudar pra entrar TSR, agora vejo como são as amizades no jogo.
[TVS]Soares_nsp
[TVS]Soares_nsp



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Mensagens : 87
Registro : 21/04/2016

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:02
[LSR]Kroos. escreveu:Tu gosta de f**der player mesmo, Soares? Eu removi pq o saci é meu amigo, cara. 

Me adimiro de ti kout, que me pediu ajudar pra entrar TSR, agora vejo como são as amizades no jogo.
 Mais Quem mais denuncia Player da nwd é o saci se pode ver kkkkkkk
Bolsonaro
Bolsonaro



Experiente
50%

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 184
Registro : 15/07/2014

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:03
Estou vendo meu nome aí meu filho, presta atenção com que tu tá se metendo. Gosta de f**ser os parcas? Bom saber!
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:09
Ele sendo seu amigo ou não, você não tem o direito de remover, a não ser que tenha sido um erro ou alguém tenha procurado ele por um motivo inválido, mas já remover por esse motivo ai, pesado..
[TVS]Soares_nsp
[TVS]Soares_nsp



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Mensagens : 87
Registro : 21/04/2016

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:13
Vai punir ou nao ?
Bolsonaro
Bolsonaro



Experiente
50%

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 184
Registro : 15/07/2014

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:17
Pode punir, Bene. Só vejo que tá acontecendo com certas amizades na NWD. Flw!
Kennenn
Kennenn



Experiente
0%

Nick in-game : Kennenn
Mensagens : 251
Registro : 30/03/2017

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:21
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Hazard - Coordenador
Kennenn
Kennenn



Experiente
0%

Nick in-game : Kennenn
Mensagens : 251
Registro : 30/03/2017

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:23
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Bang - Coordenador
Koutt
Koutt



Experiente
0%

Nick in-game : Koutt
Mensagens : 129
Registro : 12/07/2016

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:28
O que man ? Clica no Link.
Saci
Saci



Novato(a)
50%

Nick in-game : SaciDePatinete
Mensagens : 18
Registro : 28/07/2017

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:30
1º como estou banido do forum criei esta conta para me defender como tem a regra...
1.3.2 -É permitido a criação de uma segunda conta para defesa em denúncias e revisão de banimento caso a conta original esteja suspensa. 


2º 1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.
espero q oo Kout tome aviso


sei q ele ta de policial mais nao seria so eu pra denuncia ja q fui eu q sofri ?????


sei q nao tem nada a ver mais caso ha como pode ve na print o individuo Knuckles me chama de pnc e nao gostei disso e como ta na regra.  ( https://i.imgur.com/xCTx7Q0.png )


Discriminação: Qualquer tipo de preconceito, incitação discriminativa a grupos, raças ou credos são proibidas.
OBS: Expressões populares (gírias) ou linguagem coloquial, dependendo da forma empregada poderá haver punição.
[TVS]Soares_nsp
[TVS]Soares_nsp



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Mensagens : 87
Registro : 21/04/2016

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:35
Nao citou nomes fera se nem tava sabendo q q tava tendo no chat do cla...
[TVS]Soares_nsp
[TVS]Soares_nsp



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Mensagens : 87
Registro : 21/04/2016

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:39
E Primeramente è chat de cla fera kk Fala oque quiser
Saci
Saci



Novato(a)
50%

Nick in-game : SaciDePatinete
Mensagens : 18
Registro : 28/07/2017

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:42
nao ne vc fala q nao gosta de mim e ele fala mo pnc esse caara ne estranho isso 


e Outra coisa espero q o Soares seja punido, pq quem fez as coisas foi o Kroos nao tem pq ele querer me prejudica colocando  meu nome ai na denuncia para eu ser preso tbm.;

Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido


Última edição por Saci em Sex 28 Jul 2017 - 23:46, editado 1 vez(es)
Bolsonaro
Bolsonaro



Experiente
50%

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 184
Registro : 15/07/2014

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:45
Cara, não sou denunciar ninguém no serve, pra mim geral amigo. A gente tá NWD pra ser divertir, não pra criar intriga com outros players. Não fiz nada contra você Soares, sempre sou amigo de geral. Ajudo os novatos quando querem dinheiro, quando preciso achar tal lugar, ofereço carona e etc. E você vem prejudica eu e o saci por esse motivo besta? Geral sabe que eu e o saci se mata na agência, pq nós é parceiros, saca? Não tenho se você nao tem amigos, mas por favor, para de querer se aparecer em jogo.
[TVS]Soares_nsp
[TVS]Soares_nsp



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Mensagens : 87
Registro : 21/04/2016

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:49
E Se fosse eu ? Certeza q iria denuncia entao segura ai
[TVS]Soares_nsp
[TVS]Soares_nsp



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Mensagens : 87
Registro : 21/04/2016

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:50
Aprende a Ser Rpg Esta ProcuradoVai na delegacia E remova Fera
Bolsonaro
Bolsonaro



Experiente
50%

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 184
Registro : 15/07/2014

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sex 28 Jul 2017 - 23:59
Acabou o assunto cara, falta muito HUMILDADE em você. Wink
[TVS]Soares_nsp
[TVS]Soares_nsp



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Mensagens : 87
Registro : 21/04/2016

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sáb 29 Jul 2017 - 0:06
Sou humilde E vc ? Mais rlx Te levo marmita
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Sáb 29 Jul 2017 - 9:46
Realmente foi desnecessário colocar o nick do jogador SaciDePatinete na denúncia, pois nas prints ele não comete nenhuma infração, mas nem por isso e uma denúncia com intuito de prejudicar.
Já o policial [LSR]Kroos. será punido por abuso de comando/poder, pois nas regras não existe o motivo no qual ele utilizou para remover o jogador da lista de procurados, e sua justificativa também não foi válida.


OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Dom 30 Jul 2017 - 14:20
Loading... escreveu:Realmente foi desnecessário colocar o nick do jogador SaciDePatinete na denúncia, pois nas prints ele não comete nenhuma infração, mas nem por isso e uma denúncia com intuito de prejudicar.
Já o policial [LSR]Kroos. será punido por abuso de comando/poder, pois nas regras não existe o motivo no qual ele utilizou para remover o jogador da lista de procurados, e sua justificativa também não foi válida.


OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]  Empty Re: [ Denúncia ] SaciDepatinete [LSR]Krooss [ [LSV]SoaresNSP ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos