Ir para baixo
Shooter
Shooter



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]Shooter
Mensagens : 136
Registro : 17/03/2017

[Reclamação] Item não setado - JimCarrey Empty [Reclamação] Item não setado - JimCarrey

Seg 24 Jul 2017 - 22:36
Meu nick: amout

Meu level: 400

Reclamação:
Desde Quinta-Feira comprei uma Tag clã, o cara mandou o formulário no mesmo dia que comprei, até agora nada dessa TAG ser setada.
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item não setado - JimCarrey

Seg 24 Jul 2017 - 22:40
Tem outras reclamações sobre esse ocorrido de não ter setado itens, infelizmente é o Jim que seta os itens, e ele não setou esse final de semana, por motivos que eu particularmente não sei, mas então cara, oque te resta é esperar ele entrar pra setar, se ele entrar e não setar, ai você vai reenviar o formulário.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item não setado - JimCarrey

Ter 25 Jul 2017 - 6:44
Em outro tópico BruninhoSteps avisou que conversou com o JimCarrey, e ele setará todos os itens pendentes entre sexta e domingo dessa semana, apenas aguarde.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item não setado - JimCarrey

Sáb 29 Jul 2017 - 15:23
Itens setados?
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item não setado - JimCarrey

Ter 1 Ago 2017 - 23:22
Você já tem outro tópico, não adianta fazer outro.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item não setado - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos