Ir para baixo
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Seg 24 Jul 2017 - 19:20
Meu nick: xLincoln_.

Nick dos envolvidos: Bad._.Boy , W.Khalifa

Level dos envolvidos: 2000

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom é meio grande a confusão , vamos la

Eu comprei um item shop com o Bad._.Boy(antigo [FT]kore) , um set proprio no valor de 3kk , demorou um pouco pra setar ai eu fui preso pela gerencia fiquei uns 3 dias preso , nesse tempo aconteceu um imprevisto e tive que gastar o dinheiro que tinha mais logo ja recuperava denovo pois estava vendendo minha casa id 275(escadaria de richman) no valor de 15kk ,
bom para nao ficar devendo ao Bad._.Boy os 3kk , eu disse a ele ... (continua embaixo)

Provas:

(continuação) que segurasse minha casa como garantia ate eu arrumar o dinheiro pois eu tinha daonde tirar , ele disse tudo bem , como ele tinha casa pediu para o player que e amigo dele W.Khalifa segurar a casa , porem deu uns problemas aqui na minha internet e fiquei uns 3 ou 4 dias sem logar , quando loguei novamente(já com o dinheiro, pois recebi 1kk de uma denuncia q tinha feito) eles tinham vendido minha casa (diz ele que vendeu a 11kk) mais o valor nao importa pois eu pedi para que segurassem minha casa nao vendessem-a , aguardo alguma ajuda por parte da staff pois preciso de minha casa denovo !!!!!


estou sem prints aqui mais vou recolher as provas e logo postarei aqui , pode tambem esperar a resposta dos player pois os mesmo ja sabem da denuncia e disseram nao poder fazer nada ,


e outra coisa , o player que comprou a casa disse ter pago 14kk e nao 11 como o Bad._.Boy disse a mim.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Seg 24 Jul 2017 - 19:24
Tenho varios player como prova , ou voces mesmo podem puxar o historico de chat e de comandos usados  por mim e pelos denunciados
[GSF]Ban._.
[GSF]Ban._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Ban._.
Mensagens : 235
Registro : 22/04/2016

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Seg 24 Jul 2017 - 19:52
Sou a responsável Player pela dona da Mansão Escadaria,  no dia que eu perguntei ao W.Khalifa se ele vendia a casa o mesmo falo que estava segurando e que o dono era o Vulgo Bad_.Boy ( acho que é assim o Nick ) foda-*/, contatei o mesmo então e paguei o Valor que ele pois na casa, bom Eu paguei pela casa e não pretendo vende-la, Porém se eu soube-se que isso era algo mais complexo não tinha comprado a mesma, mais oque importa e que foi um valor alto pago pela mesma e não quero ficar sem ela.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Seg 24 Jul 2017 - 20:06
Sem provas não podemos fazer nada amigo.
kore
kore



Experiente
0%

Nick in-game : [PCC]kore
Mensagens : 226
Registro : 06/03/2014

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Seg 24 Jul 2017 - 20:11
Sem provas não vou me pronunciar.
[GSF]Ban._.
[GSF]Ban._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Ban._.
Mensagens : 235
Registro : 22/04/2016

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Seg 24 Jul 2017 - 20:25
é aquilo né a pessoa sabe que fez algo errado é agora ta desesperada pra poder se limpar, como eu falei " se eu soube-se que era do xlincol jamais teria comprado " e realmente lamentável por confiança numa pessoa, e acabar assim. 

Algumas Prints " SMS " 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Seg 24 Jul 2017 - 21:58
Bom aí está algumas provas já , se ele nem quer se defender tem algo de errado ,acho que você que não "quer" ajudar
kore
kore



Experiente
0%

Nick in-game : [PCC]kore
Mensagens : 226
Registro : 06/03/2014

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Seg 24 Jul 2017 - 22:09
provas ? quero suas provas. pra mim se pronunciar!
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Seg 24 Jul 2017 - 22:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá amigo, bom não tenho nada haver com isso,


Confiaram em mim pra segurar a casa e eu segurei, fiz meu papel que o Bad._.Boy pediu, ele quis vender, beleza! fui lá, veio ele e o freguês, e assim foi feito a venda.

@EDIT

Desculpe, eu não sabia exatamente de quem era a casa, na verdade eu não estava sabendo de nada que tava acontecendo, só me pediram pra segurar a casa, eu segurei, paguei impostos tudo com meu dinheiro, eu jamais iria roubar tua casa, eu odeio casa, quem me conhece sabe que eu só compro casa simples e a última que eu tive foi ao lado do Mont Chilliad, eu apenas segurei a casa, Bad._.Boy disse pra ir nela...( História longa ), veio com o freguês e eu vendi a pedido do Bad._.Boy, peguei 200k da info, eu realmente não sabia oque tava acontecendo, só tava segurando, nunca segurei casa pra ninguém, tava tudo muito confuso. Desculpas, se quiser os 200k irei reembolsa-lo assim que eu te ver online.


Última edição por W.Khalifa em Seg 24 Jul 2017 - 22:47, editado 1 vez(es)
avatar
Pedro345



Experiente
0%

Nick in-game : Pedro345
Mensagens : 223
Registro : 11/02/2014

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Seg 24 Jul 2017 - 22:41
Alok escreveu:Sem provas não podemos fazer nada amigo.
#REMOVIDO#

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Hazard - Coordenador
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Seg 24 Jul 2017 - 23:19
Pedro345 escreveu:
Alok escreveu:Sem provas não podemos fazer nada amigo.

sem provas ? cara olha a isabella ai , as prints ;;  , creio que isto seja uma prova , certo ?

Primeiro, não se intrometa onde não foi chamado. Segundo, ele não admitiu que fez algo.

@Topico
Preciso de provas que comprovem que houve uma compra de SET, provas que você "deu" sua casa como pagamento, preciso de print's disso e não de conversas que aconteceram hoje ou ontem.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Ter 25 Jul 2017 - 10:18
Alok escreveu:
Pedro345 escreveu:
Alok escreveu:Sem provas não podemos fazer nada amigo.

sem provas ? cara olha a isabella ai , as prints ;;  , creio que isto seja uma prova , certo ?

Primeiro, não se intrometa onde não foi chamado. Segundo, ele não admitiu que fez algo.

@Topico
Preciso de provas que comprovem que houve uma compra de SET, provas que você "deu" sua casa como pagamento, preciso de print's disso e não de conversas que aconteceram hoje ou ontem.

Bom , eu contava com o bom carater de todos , ja conhecia o bad._.boy(kore) das antigas ja tinha feito varios negocios com ele , achei que nao precisava disso , bom , confiei , fui burro , ve ai se puder me ajudar beleza se não não posso fazer nada , nao tenho o momento em que passei a casa , mais como varios ja disseram ai no topico voces estao vendo que a historia é real , tente me ajudar ai , 




#EDIT; Alok voce mesmo foi chamado no dia pelo Bad._.Boy , ele disse a voce que eu estava devendo 3kk para ele e voce perguntou o que iriamos fazer , no final ele disse :já resolvemos . e voce foi embora não se lembra ?
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Ter 25 Jul 2017 - 10:29
Bad._.Boy escreveu:provas ? quero suas provas. pra mim se pronunciar!
Eu não to entendendo por que não se pronunciar ? se voce esta certo diga sua versão cara , pra que precisa de provas , já escrevi como foi , agora sua vez , poste suas provas .


#EDIT:algumas prints provando que ele vendeu a casa : https://imgur.com/a/nuiMy , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Ter 25 Jul 2017 - 12:28
Foi conversado in-game com o Bad._.Boy, e ele resolver pagar a diferença que você queria na casa (15kk). Então foi retirado da conta "Bad._.Boy" o valor de 4kk (4.000.000$) e passado ao xLincoln_..

Denúncia resolvida.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bad._.Boy , W.Khalifa [ xLincoln_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos