Ir para baixo
Suco
Suco

Novato(a)
0%

Nick in-game : Suco_RX
Registro : 09/07/2017

[ Denúncia ] Gui_Ma, RsTutoriais, Sr.KeennenTh, BonyBreak [ Suco_RX ]  Empty [ Denúncia ] Gui_Ma, RsTutoriais, Sr.KeennenTh, BonyBreak [ Suco_RX ]

Seg 24 Jul 2017 - 17:45
Meu nick: Suco_RX

Nick dos envolvidos: Gui_Ma, RsTutoriais, Sr.KeennenTh, BonyBreak

Level dos envolvidos: 900

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
ESSES MOLEQUE ESTÃO ME DEIXA PUTO E BOLADO TEM DIAS,  HOJE NÃO TEVE COMO MANO, ESSES MOLEQUE SERVE NO SERVIDOR SÓ PRA SER TROLL, FICA ENCHENDO MEU SACO O DIA TODO, ESSE BONYBREAK, ME MATA NO RESPAWN DA MINHA CASA, FICA ME TIRANDO DO SÉRIO, TO PUTO COM ISSO MANO, TEM É DIAS, E VIM BUSCAR MEU DIREITOS.

PRA VOCÊS NÃO FICARAEM PERDIDOS, VOU DEIXA O SEGUNDOS/MINUTOS MARCANDO.

[ Gui_Ma: 0:19
RsTutoriais: 0:54
Sr.KeennenTh: 05:54
BonyBreak: 06:34 ]

Provas: 
Slak
Slak

Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Registro : 03/06/2016

[ Denúncia ] Gui_Ma, RsTutoriais, Sr.KeennenTh, BonyBreak [ Suco_RX ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gui_Ma, RsTutoriais, Sr.KeennenTh, BonyBreak [ Suco_RX ]

Seg 24 Jul 2017 - 17:49
kkkk Sai de me seu noob
yVilaoProzz
yVilaoProzz

Novato(a)
0%

Nick in-game : yVilaoProzz
Registro : 24/04/2017

[ Denúncia ] Gui_Ma, RsTutoriais, Sr.KeennenTh, BonyBreak [ Suco_RX ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gui_Ma, RsTutoriais, Sr.KeennenTh, BonyBreak [ Suco_RX ]

Seg 24 Jul 2017 - 17:58
Talvez,sejam preso por DM em local proibido, mais o melhor a se fazer é Denuncia Via /190
Kennenn
Kennenn

Experiente
0%

Nick in-game : Kennenn
Registro : 30/03/2017

Seg 24 Jul 2017 - 20:07
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Kkkkkkk para de ser nub
Kennenn
Kennenn

Experiente
0%

Nick in-game : Kennenn
Registro : 30/03/2017

Seg 24 Jul 2017 - 20:37
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Kkkkkkk
Bene
Bene

Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Registro : 14/02/2013

Seg 24 Jul 2017 - 21:11
2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).

Os jogadores Gui_Ma, BonyBreak e Sr.KeennenTH serão punidos por DM em Local Público, já o jogador Rs.Tutoriais não será punido pois ele deu apenas 1 soco, e como diz as regras, e tolerado 1 soco por erros no teclado/mouse.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.

Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015

Ter 25 Jul 2017 - 11:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Os jogadores Gui_Ma, BonyBreak e Sr.KeennenTH foram PUNIDOS!!!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos