Ir para baixo
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br

Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Registro : 27/05/2016

[ Denúncia ] [TSR]Thiago._. [ iFlaaax_Br ]  Empty [ Denúncia ] [TSR]Thiago._. [ iFlaaax_Br ]

Dom 23 Jul 2017 - 12:52
Meu nick: iFlaaax_Br

Nick dos envolvidos: [TSR]Thiago._.

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
comprei uma troca de nick do msmo só que nao foi setado, ele não fez a compra e dei a metade do dinheiro antes e eu ia dar a outra metade depois que fosse setado, só que nao aconteceu nada disso e quero o meu dinheiro de volta e não quero tbm mais a troca de nick, tem como vcs me ajudarem ?

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] [TSR]Thiago._. [ iFlaaax_Br ]  Empty Re: [ Denúncia ] [TSR]Thiago._. [ iFlaaax_Br ]

Dom 23 Jul 2017 - 13:16
O denunciado tem 24 horas para comparecer no tópico de dar explicações.
[G2R]Storm
[G2R]Storm

Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Storm
Registro : 03/07/2015

[ Denúncia ] [TSR]Thiago._. [ iFlaaax_Br ]  Empty Re: [ Denúncia ] [TSR]Thiago._. [ iFlaaax_Br ]

Dom 23 Jul 2017 - 14:01
Seu item não foi setado pq? Banimento certo? Então o mesmo ficou vários dias off e sem pedir revisao, e eu não iria fica sentado esperando sua boa vontade, entrei em contato com Jim e informei a situação avisei que você tinha sido banido e o que iria acontecer com meu dinheiro, ele me informou que eu podia vender o item ou fica para mim. Então vendi seu item.... Isso já faz tempo... Nem lembrava!!! Sobre seu dinheiro, não tenho Smile se quiser esperar lhe agradeço bjs
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br

Experiente
40%

Seg 24 Jul 2017 - 0:21
beleza vou esperar voce me pagar esse dinheiro ! bjs <3
vou esperar até sexta.
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br

Experiente
40%

Seg 24 Jul 2017 - 20:44
o msmo ja me pagou ! <3
[G2R]Storm
[G2R]Storm

Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Storm
Registro : 03/07/2015

Seg 24 Jul 2017 - 20:45
Passando para avisar que já fiz a humilde doação de caridade para o jogador iFlaaax. até bjs
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

Seg 24 Jul 2017 - 21:41
Caso resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos