Ir para baixo
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[ Ban ] V.Araujo_. [ [LSR]Cannabis ]  Empty [ Ban ] V.Araujo_. [ [LSR]Cannabis ]

Qui 20 Jul 2017 - 13:51
Meu nick: V.Araujo_.

Meu level: 00

Staff responsável: [LSR]Cannabis

Motivo do ban: Tentanto entrar na conta do Jim

Por que eu acho que devo ser desbanido: Ai vou logo fala a vdd, eu tentei trola os mlk do clã nao tentei nenhuma senha é nada apenas foi pra trolla, peço desculpa a toda staff é players é até o JimCarrey mesmo! Ficarei no aguardo.

Print do momento do ban:

Não tirei
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] V.Araujo_. [ [LSR]Cannabis ]  Empty Re: [ Ban ] V.Araujo_. [ [LSR]Cannabis ]

Qui 20 Jul 2017 - 23:30
Espero que pare de fazer essa brincadeira de ficar na tela de login na conta dos outros.  Embarassed

OBS: Irei desbanir essa madrugada.
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[ Ban ] V.Araujo_. [ [LSR]Cannabis ]  Empty Re: [ Ban ] V.Araujo_. [ [LSR]Cannabis ]

Qui 20 Jul 2017 - 23:35
Cannabis escreveu:Espero que pare de fazer essa brincadeira de ficar na tela de login na conta dos outros.  Embarassed

OBS: Irei desbanir essa madrugada.
Pode fica tranquilo , isso nao vai mais acontecer. não passou apenas de uma brincadeira mais uma vez Desculpas a Staff toda é o JimCarrey!
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] V.Araujo_. [ [LSR]Cannabis ]  Empty Re: [ Ban ] V.Araujo_. [ [LSR]Cannabis ]

Sex 21 Jul 2017 - 1:50
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] V.Araujo_. [ [LSR]Cannabis ]  Empty Re: [ Ban ] V.Araujo_. [ [LSR]Cannabis ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos