Ir para baixo
[tHF]PedrinhO_.
[tHF]PedrinhO_.

Experiente
50%

Nick in-game : [tHF]PedrinhO_.
Registro : 02/04/2015

[ Ban ] [tHF]PedrinhO_. [ cannabis ]  Empty [ Ban ] [tHF]PedrinhO_. [ cannabis ]

Dom 16 Jul 2017 - 13:20
Meu nick: [tHF]PedrinhO_.

Meu level: 1500

Staff responsável: cannabis

Motivo do ban: desrespeito

Por que eu acho que devo ser desbanido: eu perguntei ao cara sobre o bug e ele n respondeu, depois perguntei de novo e me taco uma pedra. bug atras de bug nessa mer*a, reclamo e ainda sou errado kk so observo

Print do momento do ban:

[tHF]PedrinhO_.
[tHF]PedrinhO_.

Experiente
50%

Nick in-game : [tHF]PedrinhO_.
Registro : 02/04/2015

[ Ban ] [tHF]PedrinhO_. [ cannabis ]  Empty Re: [ Ban ] [tHF]PedrinhO_. [ cannabis ]

Seg 17 Jul 2017 - 18:05
vamo gg
[LSV]Scooby123

Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : [LSV]Scooby123
Registro : 28/06/2017

[ Ban ] [tHF]PedrinhO_. [ cannabis ]  Empty Re: [ Ban ] [tHF]PedrinhO_. [ cannabis ]

Ter 18 Jul 2017 - 15:18
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Bang - Coordenador
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sáb 22 Jul 2017 - 13:13
Você falou com uma ignorância grande com a Gabriel como se ele fosse programador para resolver tudo.

No mínimo pede desculpas para ele né.

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos