Ir para baixo
POMBO
POMBO



Novato(a)
0%

Nick in-game : POMBO
Mensagens : 37
Registro : 17/11/2015

[ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]  Empty [ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]

Qui 13 Jul 2017 - 2:37
Meu nick: Desistossauro

Meu level: 31

Staff responsável: [LSR]Alok

Motivo do ban: noticia inválida

Por que eu acho que devo ser desbanido: Meu querido ADM, precisava de tamanha agressividade? Não era só minha pessoa que estava praticando tal ato indevido. O servidor estava com poucos players e pra descontrair os repórteres brincaram um pouco com as notícias, não foi apenas eu, se fosse só eu nem tava revogando meu ban aqui.

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
POMBO
POMBO



Novato(a)
0%

Nick in-game : POMBO
Mensagens : 37
Registro : 17/11/2015

[ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]

Qui 13 Jul 2017 - 2:40
POMBO escreveu:Meu nick: Desistossauro

Meu level: 31

Staff responsável: [LSR]Alok

Motivo do ban: noticia inválida

Por que eu acho que devo ser desbanido: Meu querido ADM, precisava de tamanha agressividade? Não era só minha pessoa que estava praticando tal ato indevido. O servidor estava com poucos players e pra descontrair os repórteres brincaram um pouco com as notícias, não foi apenas eu, se fosse só eu nem tava revogando meu ban aqui.

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esta conta no fórum tem nome "POMBO", mas corresponde a Desistossauro, não sei o motivo mas quando pedi a troca de conta não trocaram aqui no fórum <3
Luan_.
Luan_.



Experiente
20%

Nick in-game : [GSF]LuaN
Mensagens : 448
Registro : 03/03/2014

[ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]

Qui 13 Jul 2017 - 2:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Bang - Coordenador
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]

Qui 13 Jul 2017 - 2:55
Como disse ao outro banido, não tenho nada contra vocês, só infringiram as regras e não posso prender, dei ban para ser aplicado a punição.

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]  Empty Re: [ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos