[ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]
3 participantes
- POMBO
Novato(a)
Nick in-game : POMBO
Registro : 17/11/2015
[ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]
Qui 13 Jul 2017 - 2:37
Meu nick: Desistossauro
Meu level: 31
Staff responsável: [LSR]Alok
Motivo do ban: noticia inválida
Por que eu acho que devo ser desbanido: Meu querido ADM, precisava de tamanha agressividade? Não era só minha pessoa que estava praticando tal ato indevido. O servidor estava com poucos players e pra descontrair os repórteres brincaram um pouco com as notícias, não foi apenas eu, se fosse só eu nem tava revogando meu ban aqui.
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que devo ser desbanido: Meu querido ADM, precisava de tamanha agressividade? Não era só minha pessoa que estava praticando tal ato indevido. O servidor estava com poucos players e pra descontrair os repórteres brincaram um pouco com as notícias, não foi apenas eu, se fosse só eu nem tava revogando meu ban aqui.
Print do momento do ban:
- POMBO
Novato(a)
Nick in-game : POMBO
Registro : 17/11/2015
Re: [ Ban ] Desistossauro [ [LSR]Alok ]
Qui 13 Jul 2017 - 2:40
Esta conta no fórum tem nome "POMBO", mas corresponde a Desistossauro, não sei o motivo mas quando pedi a troca de conta não trocaram aqui no fórum <3POMBO escreveu:Meu nick: Desistossauro
Print do momento do ban:
- Luan_.
Experiente
Nick in-game : [GSF]LuaN
Registro : 03/03/2014
Qui 13 Jul 2017 - 2:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos. Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Bang - Coordenador |
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Qui 13 Jul 2017 - 2:55
Como disse ao outro banido, não tenho nada contra vocês, só infringiram as regras e não posso prender, dei ban para ser aplicado a punição.
Desbanido.
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos