[PROBLEMA] SENHA BANCÁRIA
4 participantes
- Dobby
Novato(a)
Nick in-game : Dobby
Registro : 08/07/2017
[PROBLEMA] SENHA BANCÁRIA
Sáb 8 Jul 2017 - 18:07
Meu Nick: Dobby
Meu Level: 332
Breve Descrição do Problema: Esqueci minha senha do banco. Fiquei há um tempo sem jogar e acabei esquecendo a senha tanto da conta quanto do banco/aqui no fórum. A da conta consegui recuperar pelo e-mail, a do fórum criei outra mas a do banco não consegui recuperar. Fui aconselhado por um moderador a criar este tópico.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 332
Breve Descrição do Problema: Esqueci minha senha do banco. Fiquei há um tempo sem jogar e acabei esquecendo a senha tanto da conta quanto do banco/aqui no fórum. A da conta consegui recuperar pelo e-mail, a do fórum criei outra mas a do banco não consegui recuperar. Fui aconselhado por um moderador a criar este tópico.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Re: [PROBLEMA] SENHA BANCÁRIA
Sáb 8 Jul 2017 - 18:12
É complicado, só o Jim ou Poweeer podem te ajudar a recuperar, você vai ter que esperar, não sei quando eles vão aparecer.
- Dobby
Novato(a)
Sáb 8 Jul 2017 - 18:16
Complicado... Necessito da senha para dar continuidade no jogo. Jim loga pouco no server, o Power não sei... Provável que demore a recuperar minha senha através deles.
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Sáb 8 Jul 2017 - 18:30
Me mande por MP
-Saldo Bancário
-Data de criação da conta
Ambos devem estar certo ou aproximado
-Saldo Bancário
-Data de criação da conta
Ambos devem estar certo ou aproximado
- Dobby
Novato(a)
Sáb 8 Jul 2017 - 18:41
Faz aproximadamente 1 ano que não jogo isso, cara. Não faço idéia de quanto possuo no banco se é que possuo algo lá. A criação da conta posso rever em alguns prints antigos perdidos aqui pelo PC, mas saldo atual da conta...
- Dobby
Novato(a)
Sáb 8 Jul 2017 - 18:42
Pelo fato da conta aqui no fórum ser nova, não tenho ainda acesso/permissão a envio de mensagens privadas.
- Dobby
Novato(a)
Sáb 8 Jul 2017 - 18:46
A data de criação da conta foi há mais ou menos 1 ano e meio, por volta disso.
Saldo bancário acredito que esteja zerado devido ao fato de quando parei de jogar acabei distribuindo todo meu dinheiro, fazendo alguns eventos e relacionados. Era por volta de uns 10KK.
Saldo bancário acredito que esteja zerado devido ao fato de quando parei de jogar acabei distribuindo todo meu dinheiro, fazendo alguns eventos e relacionados. Era por volta de uns 10KK.
- Micael
Membro Elite
Sáb 8 Jul 2017 - 18:49
Complete 10 mensagens, para poder enviar MP.Dobby escreveu:Pelo fato da conta aqui no fórum ser nova, não tenho ainda acesso/permissão a envio de mensagens privadas.
- Dobby
Novato(a)
Sáb 8 Jul 2017 - 18:50
Complicado floodar aqui... kkkkk Mas não tem muitas informações importantes, saldo está zerado. A criação da conta acredito que seja por volta de 1 ano e meio mesmo.
- Dobby
Novato(a)
Sáb 8 Jul 2017 - 19:01
Na verdade eu vi umas conversas aqui com algumas antigas amizades do servidor e acredito que foi criada por volta do mês 4 do ano passado
- Dobby
Novato(a)
Sáb 8 Jul 2017 - 21:09
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se: -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem; -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo; -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys; -Quando o usuário foge do contexto do tópico; -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo); -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas; Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Bang - Coordenador |
Evita floodar, aguarde.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Dom 9 Jul 2017 - 3:26
Sem essas informações não iremos redefinir sua senha.
- Dobby
Novato(a)
Dom 9 Jul 2017 - 22:36
Já repassei as informações. Estão acima, amigo. Quer que eu faça o envio pra você por MP? Foram repassadas acima.
- Dobby
Novato(a)
Dom 9 Jul 2017 - 22:37
Vou enviar para ambos.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Dom 9 Jul 2017 - 22:48
Sua senha do banco foi alterada para a mesma senha do servidor.
- Micael
Membro Elite
Dom 9 Jul 2017 - 23:17
Caso resolvido, tópico fechado.
- [Problema] Nao estou conseguindo entrar na minha conta(Problema na senha).
- [ Problema ] Esqueci a senha da minha acc e não sei se lembro a senha do caixa ainda ..
- [ Problema ] ESQUESI MINHA SENHA I EMAIL DE RECUPERAÇAO DE SENHA
- [ Problema ] Coloquei a senha 3 vezes e esqueci a senha e meu e-mail
- [ Problema ] SENHA ERRADA/PERCA DE SENHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos