Ir para baixo
marcelo1312
marcelo1312



Novato(a)
0%

Nick in-game : marcelo1312
Mensagens : 21
Registro : 17/07/2015

[ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]  Empty [ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]

Sáb 8 Jul 2017 - 17:33
Meu nick: marcelo1312

Meu level: 236

Staff responsável: Loading...

Motivo do ban: Resolveremos no fórum

Por que eu acho que devo ser desbanido: Loading... Pedi para que me puxasse pro evento exatamente 3 veses, você nem respondeu.
 Simplesmente fui para perto da área do evento e começei a "participar".
Sei que foi errado, vamos discutir? tive meus motivos.

Quero uma resposta por obséquio. Te amo s2

Print do momento do ban:

Print do momento exato do ban 
  https://imgur.com/a/wGv04 

(o cara ali não tem nada haver com isso, ele apenas me seguiu, deve ter achado minha skin atraente, não sei.
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]  Empty Re: [ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]

Sáb 8 Jul 2017 - 17:49
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cara, eu fiquei mais de 15 minutos puxando jogadores para o evento, eu tenho quase certeza que não deixei ninguém para traz, ou seja, esse argumento ai não vai me sustentar, era só você persistir e e ficar mandando /SOS até ser puxado, a não ser que o evento já tivesse começado(CLARO QUE EU NÃO IRIA PUXAR). Mas de toda forma, você não tinha nenhum direito de começar a matar os jogadores que estavam no evento, e oque você fez foi errado, e não me deixou alegre.
marcelo1312
marcelo1312



Novato(a)
0%

Nick in-game : marcelo1312
Mensagens : 21
Registro : 17/07/2015

[ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]  Empty Re: [ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]

Sáb 8 Jul 2017 - 17:54
Loading... , se você for puxar histórico de login irá ver que eu tinha acabado de logar, porém 2 minutos antes de começar uma contagem eu tinha pedido 3 vezes para que me puxasse, infelizmente não tenho print.
  Tente me entender, eu fiquei indignado pelo seu abandono, pois eu falei 3 vezes, e nas três não obtive resposta. Eu nem sabia que evento era.

 Aí fiquei curioso e tive a bo**a da minha ideia de ir até lá para conferir, como ví que o evento era de mais ou menos mata-mata com sniper, eu interferir.
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]  Empty Re: [ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]

Sáb 8 Jul 2017 - 18:00
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu acabei de olhar o CHAT-LOG e você só pediu pra puxar uma vez, mesmo assim depois do evento ter iniciado, as outras vezes você perguntou qual evento era, e se podia ser assassino.
marcelo1312
marcelo1312



Novato(a)
0%

Nick in-game : marcelo1312
Mensagens : 21
Registro : 17/07/2015

[ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]  Empty Re: [ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]

Sáb 8 Jul 2017 - 18:07
Não estou lhe chamando o senhor de mentiroso, porém eu mandei sim 3 (três) /sos, um deles eu até disse que ia pegar assassino só para participar, após ter pegado o trabalho menos de 50s (casa em ls pertinho), mandei novamente /sos Me puxa, já peguei assasssino. na terceira vez mandei /sos (também me referir ao evento). eu quero participar.

Por esses três fatos eu fiquei indignado e localizei um assassino, e seguir ele, ao chegar do lado, aproximei com a sniper, e  fiz o tal ato de matar quem e via, (três pessoas).
 
Realmente eu estou errado, porém só fiz isso pelo abandono que eu sentir, como que eu não tivesse o direito de partircipar.
OBS: Tinha 3 staff online, nenhum disse nada. Se pelomenos me respondesse, o tempo acabou, etc... eu entenderia e ficaria trabalhando normalmente.

O que quero dizer é que se não fosse esse abandono eu nem iria ter pegado Assassino.
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]  Empty Re: [ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]

Sáb 8 Jul 2017 - 18:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, se realmente o evento não tivesse começado ainda e você estava mandando /SOS para ser puxado e não foi, eu peço desculpas, mas pelo que eu me recordo eu não esqueci de ninguém, e o evento já tinha começado, eu só estava terminando de ajeitar algumas coisas, porque um assassino tinha saído, com isso eu perguntei quem queria entrar no lugar dele, o primeiro que mandou /SOS eu coloquei no lugar dele, e ficou por isso.

Espero que não volte a se repetir, desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]  Empty Re: [ Ban ] marcelo1312 [ Loading... ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos