- Campos
Novato(a)
Registro : 22/05/2012
[Resolvido] [Dúvida] Podem não liberar minha casa?
Qui 30 Ago 2012 - 10:02
Galera to morrendo de saudads de vcs (S2) to sem net por isso n to entrando no serve gostaria de saber si tem como n liberar minha casa ?? (adms/mods)
Pke queimo minha placa de rede do pc ai minha net n entra. To indo atras disso e provavelmente em dias ou semanas estarei com vcs de volta. EU pedi para que n liberassem minha casa pois n é porque quero ki n entro é problemas imprevisíveis. Pesso aos adms que olhem o meu lado pke si tivesse net taria jogando i outra comprei minha casa agora..
FLW GENTE VLEW ABRAÇOSS
By: Campos
Pke queimo minha placa de rede do pc ai minha net n entra. To indo atras disso e provavelmente em dias ou semanas estarei com vcs de volta. EU pedi para que n liberassem minha casa pois n é porque quero ki n entro é problemas imprevisíveis. Pesso aos adms que olhem o meu lado pke si tivesse net taria jogando i outra comprei minha casa agora..
FLW GENTE VLEW ABRAÇOSS
By: Campos
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: [Resolvido] [Dúvida] Podem não liberar minha casa?
Qui 30 Ago 2012 - 10:06
Acho que não é possivel fazer isso porque o server libera casas automaticamente caso o dono não fassa login por 1 més. Mesmo se fosse possivel a staff nem faria isso, porque varias pessoas ja vieram aqui no forúm pedir a mesma coisa, e a resposta da staff sempre foi, não, não da, não tem como. Mesmo se fosse possivel segurar sua casa, e eles fizessem uma exceção pra você ia ficar muito injusto com os que vieram aqui pedir a mesma coisa e receberam um não como resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos