Ir para baixo
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR]

Qui 30 Ago 2012 - 1:54
Meu nick: Nandow_MBR
Nick do jogador denúnciado: Gambe e LucasxD._.
Motivo da denúncia: Abuso De Poder/Comando
Por que o jogador deve ser punido: Abuser ! Eu Estava De Assasino e o Gambe me atirando batendo no meu carro, e o Lucas De "SWAT" Me Robando Meu Carro, Explodindo Ele. Prints Abaixo!



Prints: Aqui O Gambe Me Atirando: [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui o Gambe Chutando Meu Veiculo: [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui O LucasxD._. Me Roubando, eu estava de assasino " AUBSEEER": [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui Como Voçes Podem Ver O LucasxD._. Tinha Atirado no meu veiculo e ele pegou fogo ! " Da Para Ver Que Ele Estava De Pé Na Móto Com A Arma": [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR]

Qui 30 Ago 2012 - 1:57
A Letra Fico Muito Pequena o,O Quando eu escrevi tava normal,



PRINTS:

Aqui O Gambe Me Atirando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui O Gambe Batendo No Meu Carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui o LucasxD._. De "SWAT" e eu de assacino, ele roubando meu carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E Aqui Quanddo o LucasxD Atirou No Meu Veiculo, pode perceber que ele esta de pé na móto com a arma: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR]

Qui 30 Ago 2012 - 2:01
O que meu nome esta fazendo ai ? A ultima print só mostra seu carro pegando fogo amigo que voce bateu ele na parede e quer foder os outros ?
Ce não era assasino coisa nenhuma, vc era SWAT era só usar /procurar id motivo
Quer a prova que vc n é assasino?
Olha o chat dessa ultima print que mostra vc quando bateu o carro e pegou fogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR]

Qui 30 Ago 2012 - 2:10
kkkkkkkkkkk Lucas Como Voçe è Finjido, se eu tivesse batido meu carro teria bem + amassado né filhao e depois q voçe esplodiu ele eu virei SWAT E voltei ali '-'
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR]

Qui 30 Ago 2012 - 2:22
E essa trazera amassada ? E essa porta amassada é o que? Magia ?
Ah vey me poupe, essa print n prova nada, e outra vc poderia procurar o gambe mt bem que vc tava de swat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR]

Qui 30 Ago 2012 - 2:26
Eu Nao Tava Filho, Como Voçe Pode Ver Na Print Ai, Eu Te Matando De Assasino, dps q vc explodiu meu carro q eu virei swat !
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR]

Qui 30 Ago 2012 - 2:29
a Esquecendo... "E essa trazera amassada ? E essa porta amassada é o que? Magia ?" que eu saiba isto nao explode um carro filho kk !
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR]

Qui 30 Ago 2012 - 10:40
Cade a print mostrando eu atirando ?
Viu como tu gosta de foder os outros ?
O milito disse que quem pegar o PAU NO CU que fica querendo foder os outros 8 hrs de prisão em, olha lá.
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR]

Qui 30 Ago 2012 - 11:52
Meu Filho Eu Nao To Querendo f.... ninguem nao, tudo bem a prints nao da para ver voçe atirando, nao tem problema nao me importo, mas pelomenos o seu amiguinho vai ser punido !
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR]

Qui 30 Ago 2012 - 18:07
1° Vc nao tem nada que falar , pois estava atrapalhando eu e o lucas , e as prints nao compra eu e o lucas atirando ,
2° Se voce quer se achar , coloca uma mascara de palhaço .
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR]

Qui 30 Ago 2012 - 23:18
Em uma das prints, o player Gambé está em evidência e será punido.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Gambe[ Nandow_MBR]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos