[ Problema ] Saldo Bancario
3 participantes
- TJBpbThiago
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : TJBpbThiago
Registro : 29/06/2017
[ Problema ] Saldo Bancario
Sáb 1 Jul 2017 - 12:49
Meu Nick: TJBpbThiago_BCL
Meu Level: 453
Breve Descrição do Problema: Em 2015, eu enganei um player dizendo que eu estava vendendo minha casa por 70k, ele me enviou o dinheiro e eu não vendi a casa para ele, Recebi uma punição de que eu perderia 4x o valor da casa (70k) e mais a prisão, Meu saldo ficou em -150k, Eu desaminei de jogar depois que eu fiz isso, Depois de 2 anos da punição eu voltei a jogar, Eu queria saber se vocês poderiam deixar meu saldo do banco Zerado(0) nem negativo e nem positivo para que eu pode-se tentar juntar dinheiro novamente, pois quando eu deposito dinheiro vai diminuindo cada vez mais até chegar no 0 novamente
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 453
Breve Descrição do Problema: Em 2015, eu enganei um player dizendo que eu estava vendendo minha casa por 70k, ele me enviou o dinheiro e eu não vendi a casa para ele, Recebi uma punição de que eu perderia 4x o valor da casa (70k) e mais a prisão, Meu saldo ficou em -150k, Eu desaminei de jogar depois que eu fiz isso, Depois de 2 anos da punição eu voltei a jogar, Eu queria saber se vocês poderiam deixar meu saldo do banco Zerado(0) nem negativo e nem positivo para que eu pode-se tentar juntar dinheiro novamente, pois quando eu deposito dinheiro vai diminuindo cada vez mais até chegar no 0 novamente
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Re: [ Problema ] Saldo Bancario
Sáb 1 Jul 2017 - 13:13
Se você recebeu essa punição, você terá que cumpri-lá. Infelizmente foi uma punição aplicada a você, e terá que ser paga.
- TJBpbThiago
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : TJBpbThiago
Registro : 29/06/2017
Dom 2 Jul 2017 - 17:09
Eu paguei a punição da prisão fiquei 8 horas preso e só queria saber se poderia zerar o saldo, Pq tipo de todos servidor que eu joguei de 3 anos esse e o unico que eu gostei mesmo, E e dificil porque eu tenho que depositar 150k pra depois eu começar a depositar o meu dinheiro e seu eu crio outra conta eu começo do 0 até chegar no level 458 novamente
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Ter 4 Jul 2017 - 23:46
Foi uma punição, e terá que pagar ela infelizmente, mais algum problema senhor? Ou posso fechar?
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 5 Jul 2017 - 2:26
Tera que cumprir a punição.
Ignorado!
Ignorado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos