[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta
4 participantes
- [R]otWeilleR
Experiente
Nick in-game : [R]otWeilleR
Registro : 27/09/2015
[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta
Ter Jun 27, 2017 9:35 pm
Meu Nick: [R]otWeilleR
Meu Level: 830
Breve Descrição do Problema: Toda vez que eu entro no samp ele trava total mais o porem só quando eu entro na nwd testei em outros serve ia normal
podem me ajudar se prescisar gravo com meu celular e mostro porque não da pra printar aff
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 830
Breve Descrição do Problema: Toda vez que eu entro no samp ele trava total mais o porem só quando eu entro na nwd testei em outros serve ia normal
podem me ajudar se prescisar gravo com meu celular e mostro porque não da pra printar aff
PrintScreens / Vídeos:
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta
Ter Jun 27, 2017 9:57 pm
Pois é cara esto com mesmo problema também e até agora nada de eu mesmo resolver
- [R]otWeilleR
Experiente
nozza mano
Ter Jun 27, 2017 9:58 pm
nozza vlh e aonde vc ta em lv ? eu tipo logo de boa quando aparece o mapa trava tudo ai tenho que reniciar o pc man '-
- KingsmaN
Veterano(a)
Ter Jun 27, 2017 10:01 pm
Sim eu moro em LV mas o meu já é diferente toda vez que eu meto o pé no acelerador do carro meu gta trava todo e não volta mas dai eu dou um Ctrl + Alt pra fechar o gta.
- [R]otWeilleR
Experiente
aff vdd
Ter Jun 27, 2017 10:03 pm
o meu tambem mano eu peguei meu set acelerei dunada ele para só fica o som do carro ai eu relogo ai to bugado agora aff mano o que houve ta bugado o serve?
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Ter Jun 27, 2017 10:04 pm
O meu GTA está desse jeito também.
@EDIT
Tentem apagar a pasta d3.d9.dll pra ver se resolve, no meu caso não resolveu, mais quando acontecia antes resolvia, tentem no de vocês, pode haver resultado! Aah, pra vocês evitarem esse tipo de bug, basta morrer antes de entrar a algum veículo.
@EDIT
Tentem apagar a pasta d3.d9.dll pra ver se resolve, no meu caso não resolveu, mais quando acontecia antes resolvia, tentem no de vocês, pode haver resultado! Aah, pra vocês evitarem esse tipo de bug, basta morrer antes de entrar a algum veículo.
- [R]otWeilleR
Experiente
mano o meu e asism
Ter Jun 27, 2017 10:06 pm
o meu tbm eu entrei no carro acelerei ai travo agora quando eu logo nem andar eu consigo apé tlg bugo de vez mano aff eu testei ja em outro serve foi suaveW.Khalifa escreveu:No meu caso está travando quando eu entro em um veículo, eu apaguei uma pastinha chamada: d3.d9.dll pra resolver e nem resolveu, se eu entrar no servidor e pegar um carro, trava o GTA e não tem outra forma a não ser desligando e ligando novamente o meu notbook, eu sempre evito esse problema ao entrar no servidor, ''eu'' tenho que morrer pra não bugar.
Obs: Irei entrar em algum outro servidor e dizer se o problema só persiste na NWD ou não.
eu nem tenho tlg esse arquivo nem sei pq
- KingsmaN
Veterano(a)
Ter Jun 27, 2017 10:09 pm
Onde fica essa pasta sou meu noob nisso '-'W.Khalifa escreveu:O meu GTA está desse jeito também.
@EDIT
- [R]otWeilleR
Experiente
Ter Jun 27, 2017 10:10 pm
mais tipo nem andar eu consigo literalmente ela trava a tela ai tenho que renicia o pc '- poxaW.Khalifa escreveu:O meu GTA está desse jeito também.
@EDIT
- DonaMonica
Membro Elite
Ter Jun 27, 2017 10:12 pm
[R]otWeilleR escreveu:o meu tbm eu entrei no carro acelerei ai travo agora quando eu logo nem andar eu consigo apé tlg bugo de vez mano aff eu testei ja em outro serve foi suaveW.Khalifa escreveu:No meu caso está travando quando eu entro em um veículo, eu apaguei um arquivo chamado: d3.d9.dll pra resolver e nem resolveu, se eu entrar no servidor e pegar um carro, trava o GTA e não tem outra forma a não ser desligando e ligando novamente o meu notbook, eu sempre evito esse problema ao entrar no servidor, ''eu'' tenho que morrer pra não bugar.
Obs: Irei entrar em algum outro servidor e dizer se o problema só persiste na NWD ou não.
eu nem tenho tlg esse arquivo nem sei pq
Pois é, sempre que eu apagava este arquivo resolvia o meu problema, essa foi a primeira vez que não deu certo, logicamente é um bug do servidor, porque nos outros o meu também funciona normalmente.
@EDIT
KingsmaN,
Este arquivo localiza-se na pasta do seu GTA,
- KingsmaN
Veterano(a)
Ter Jun 27, 2017 10:17 pm
Pois é não achei esse arquivo cara vou tentar entrar em outro serve pra ver se esta acontecendo a mesma coisa
- DonaMonica
Membro Elite
Ter Jun 27, 2017 10:20 pm
Se isso acontece com nós, apenas na NWD, então é um bug do servidor.[R]otWeilleR escreveu:mais tipo nem andar eu consigo literalmente ela trava a tela ai tenho que renicia o pc '- poxaW.Khalifa escreveu:O meu GTA está desse jeito também.
@EDIT
No caso se fosse em geral o problema era o GTA, mais isso não chegou a acontecer em todos...
- KingsmaN
Veterano(a)
Ter Jun 27, 2017 10:36 pm
Bem entrei em outro serve aconteceu a mesma coisa
- [R]otWeilleR
Experiente